MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Viih Tube revela detalhes da rotina de alimentação: “O ideal é estar saudável”

A influenciadora digital Viih Tube, de 22 anos de idade, compartilhou detalhes de sua rotina de alimentação com os seguidores

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Viih Tube
Viih Tube – Foto: Instagram

Nesta quinta-feira, 8 de junho, a influenciadora digital Viih Tube, de 22 anos de idade, utilizou as redes sociais para compartilhas detalhes de sua rotina de alimentação com os seguidores. A famosa aproveitou para fazer a gravação enquanto amamentava sua filha Lua Di Felice, de um mês, fruto da relação com o empresário Eliezer.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil nos stories do Instagram, a ex-participante da vigésima primeira temporada do ‘Big Brother Brasil’ contou que normalmente consome tapioca, suco natural e frutas no café da manhã. Além disso, adiantou deixar para comer alimentos gordurosos apenas no almoço e na refeição noturna.

+ Viih Tube prepara colar com leite materno sozinha: “Já comecei mal”

A youtuber ainda rebateu os comentários sobre ter engordado porque tinha deixado de se preocupar com a saúde. De acordo com ela, nunca deixou de ter uma alimentação equilibrada e nem de praticar exercício físico.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, a influencer enfatizou que vários outros fatores influenciam no processo de grande processo. Ademais, afirmou não se preocupar em emagrecer no momento. “Mesmo engordando muito, às vezes, as mulheres engordam na gravidez por outros fatores, já que eu tenho geneticamente pré disposição. Todas as mulheres na minha família têm problema de tireoide. Então, às vezes, são outros fatores mesmo, se cuidando, que fazem você engordar numa gravidez, o importante é se cuidar, mas se engordar, acalma sua mente, não se preocupe com estética nesse momento, e sim com sua saúde!”, declarou.

+ Viih Tube faz desabafo por retornar ao trabalho menos de 2 meses após nascimento da filha: “É difícil”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Viih Tube

Por fim, Viih explicou o motivo de ter removido o leite da alimentação. “Eu também escolhi tirar o leite por conta própria (sem recomendação médica) pra analisarmos se poderia ser alguma alergia a proteína do leite de vaca, e tudo indica que não era. Mas as cólicas já melhoraram muito e provavelmente eram pela imaturidade do intestino mesmo como com todos bebês, só que alguns sofrem mais e outros menos”, concluiu.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!