Maisa Silva / Instagram

Maísa Silva é um fenômeno da internet, e neste sábado (15), ela conquistou uma incrível marca e compartilhou a notícia com seus seguidores.

Aos 16 anos de idade, Maísa se tornou a adolescente mais seguida do Instagram no mundo. Até setembro, ela era a adolescente brasileira mais seguida com 16 milhões. Agora ela superou sua própria marca e tem mais de 18, 3 milhões de seguidores na rede social.

“E eu virei a adolescente mais seguida no mundo no Instagram. Gente? Não tô acreditando, do Brasil para o mundo, né mores? Tô muito chocada, porém grata”, comemorou.

Veja: 

Maisa Silva comemora nova marca no Instagram / Reprodução: Instagram

Neta de Leonardo chama atenção nas redes sociais pela semelhança com o cantor

Maísa parabeniza Silvio Santos

Na quarta-feira (12), Maísa compartilhou um vídeo antigo onde ela parabeniza o apresentador Silvio Santos, que completou 88 anos. No vídeo ela aparece, ainda criança, no programa ‘Silvio Santos’.

“Silvio, segundo minhas previsões de criança você já chegou a velhice (risos), mas com espírito de um jovenzinho! Muito juízo, felicidades e bênçãos! Feliz 88”, escreveu Maisa.

No vídeo publicado pela jovem, Silvio se controla para não cair na risada com as respostas da menina e se mostra encantado com a garotinha. Ao terminar a participação, ele diz a Maisa: “Você é um sucesso”.

Outros famosos como Eliana, Celso Portiolli, Gugu Liberato, Lívia Andrade, também parabenizaram o dono do SBT. Confira!

Confira o vídeo: 

Famosas vão até o Senado para defender os direitos dos animais

Maísa Silva ‘persegue’ cantor famoso nos EUA e Padre Fábio de Melo sugere algo inusitado

Maísa Silva esteve em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde viajou à trabalho. No entanto, ela aproveitou a viagem para tentar chegar perto do seu grande ídolo, o cantor Justin Biebier.

A jovem usou seu Twitter e o Stories do Instagram para contar para seus seguidores sobre sua aventura na saga de tentar encontrar o ídolo pessoalmente. Confira!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here