Maísa
Maísa Silva / Instagram

Maísa Silva está em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde viajou à trabalho. No entanto, ela está aproveitando a viagem para tentar chegar perto do seu grande ídolo, o cantor Justin Biebier.

A jovem usou seu Twitter e o Stories do Instagram para contar para seus seguidores sobre sua aventura na saga de tentar encontrar o ídolo pessoalmente.

“Ontem foi mais um dia na minha vida que eu quase vi o Justin. Quase não significa ver. Rolou toda uma aventura, rolou uma espera, rolou um frio, rolaram várias coisas, mas ele não foi. Eu estou me sentindo em um filme, tipo o ‘Tudo por um Popstar’. É um desencontro atrás de desencontro, que eu acho que eu virei a Gabi (personagem dela no filme)”, desabafou a atriz no Stories.

Maísa conseguiu tirar uma foto em frente ao carro do astro, mas mesmo assim não conseguiu vê-lo.

“Bom dia ainda frustrada com o quão perto eu cheguei do Justin ALGUMAS VEZES NESSA VIAGEM MAS ELE SÓ NÃO QUER ESTAR AO MESMO TEMPO NO MESMO LUGAR QUE EU E TEM QUE SAIR ANTES OU CHEGAR DEPOIS”, desabafou ela no Twitter.

Veja:

Após ver o post da atriz perto do carro de Justin, no Twiiter, o Padre Fábio de Melo acabou entrando na história. “Fura logo esses pneus e ele vai ficar sabendo já já quem é você, menina Maísa”, sugeriu ele. “Meu deus Padre”, reagiu Maísa. “Instigando o pecado”, brincou outro internauta.

Confira o post: 

Reprodução: Twitter

Filho do sertanejo Leonardo se derrete pelo pai em declaração: ‘Meu maior ídolo nessa vida’

Bruna Marquezine encontra Maísa em Los Angeles

Maísa e Bruna Marquezine - Montagem/Área VIP
Maísa e Bruna Marquezine – Montagem/Área VIP

Finalmente o encontro aconteceu! Bruna Marquezine e Maísa Silva se encontraram em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde estiveram à trabalho.

Depois dos pedidos dos fãs e até da própria atriz, as duas jantaram juntas e dividiram o momento com os seguidores no Stories do Instagram. Confira o vídeo!

Leia também: 

Maisa Silva aparece com look diferente e fãs comentam: ‘Roupa estranha’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here