domingo, 26 de setembro de 2021

Últimas

Virgínia Fonseca revela que quer cidadania americana para Zé Felipe e a filha

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Virginia Fonceca com Zé Felipe e a filha, Maria Alice – Instagram

- Continua após o anúncio -

Sempre contando detalhes da sua vida em família, Virgínia Fonseca revelou que está tentando conseguir cidadania americana para o marido, Zé Felipe, e a filha, Maria Alice. A influencer, que nasceu nos Estados Unidos, afirmou que, pelo menos por enquanto, não tem intenção de deixar o Brasil com a família.

Porém, ela não descartou que em algum momento,  caso seja necessário uma mudança de país, ela quer que a papelada esteja toda pronta. “Muitos de vocês sabem que eu sou americana, eu nasci nos Estados Unidos e fui criada no Brasil. Agora eu estou tentando dar cidadania para o Zé Felipe e para Maria Alice”, explicou ela nos stories do Instagram.

Ostentação? Virginia Fonseca compra caneta de R$ 5722 mil: “Para assinar contratos”

- Continua após o anúncio -

Ela continuou. “Não que eu queira ir embora do Brasil, adoro nosso país e tudo, mas vai que um dia a gente decide ir morar para lá? Nesse caso aí já vai estar tudo pronto, não vamos precisar nos preocupar”, completou Virginia.

A gente tinha desistido da cerimônia. A gente teria um pastor ou um padre para fazer a bênção, a gente faria votos, assinaria papel e jantaria. Hoje não vai ser nada disso. A gente não vai até o cartório, nem o cartório vem até a gente. A gente vai casar on-line para aproveitar que já tinha tudo marcado e que nos convites está dia 26. A cerimônia vai ser no mês que vem, quando puder”, completou outro parte do texto.

- Continua após o anúncio -

Zé Felipe  também falou sobre o assunto em suas redes. “Vocês viram que Virgínia postou ontem? Ela está legalizando a Maria Alice, sim, a Maria Alice vai virar americana, eu também vou pegar uma ‘rabeira’… então assim, nós vamos legalizar nos Estados Unidos, vamos ter o green card”, declarou o cantor.

Zé Felipe e Virginia Fonseca compram carrão que custa cerca de R$ 478 mil

O green card é um documento concedido pelas autoridades dos EUA que permite que pessoas permaneçam ou migrem permanentemente para o país. Zé Felipe e Virginia são casados desde março de 2021. À época, Virginia chegou compartilhar um texto emocionante nas redes. “E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor”, disse na ocasião.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos