terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Virginia Fonseca tem conta no TikTok banida: “A maior do Brasil”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciadora Virgínia Fonseca no TikTok (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadora Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A influenciadora digital Virgínia Fonseca desabafou em suas redes sociais sobre a banição de sua conta no TikTok, com quase 25 milhões de seguidores. Isso porque a famosa estaria indignada com a situação, já que não publicou nada que infringisse as regras de diretrizes do sistema.

Dessa forma, por meio de seus stories no Instagram, Virgínia Fonseca, afirmou que recebeu um e-mail da plataforma avisando que o perfil permanecerá bloqueado até o próximo dia 24, por infringir regras.

+Virginia Fonseca se derrete por Zé Felipe em belíssimo clique na web: “Meu gato”

- Continua após o anúncio -

“Minha conta foi banida, eu nunca postei nada [que infringe as diretrizes] lá, não postava nem de biquíni e minha conta foi suspensa, não sei porquê. Se não me engano, minha conta era a maior do Brasil lá, e aí eles baniram. Quem me segue lá sabe que eu não postava nada demais. Mas enfim, não vou grilar, se não resolver, eu crio outro”, disse.

Influenciadora Virgínia Fonseca no TikTok (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre a matéria de Virgínia Fonseca

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, mesmo estando sem poder usar a conta na rede social TikTok a esposa de Zé Felipe ainda recebe visita de fãs no aplicativo de vídeos. Além disso, fãs da influenciadora destacam que a conta dela continua ativa, mesmo ela não conseguindo usar.

+Virgínia passa perrengue para pegar voo e relata discussão: ‘Nunca fui tão maltratada”

No entanto, ela porém, explicou que o acesso dela segue bloqueado — e agora o perfil tem uma foto diferente e está sem a biografia escrita. Procurados via assessoria de imprensa, Virgínia e o TikTok não comentaram o assunto até o momento da publicação desta nota.

Além disso, fãs da famosa destacam que seria perseguição por ela ser a maior da plataforma digital. “Não se abala Vi, isso é perseguição de invejosos”, disse uma internauta no Twitter.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos