Vitão e Anitta – Reprodução: Instagam

O cantor Vitão, que nos últimos tempos ganhou um grande destaque nos noticiários de celebridades após surgir em momentos quentes com a cantora Anitta, também foi uma das estrelas que compareceu ao ‘Prêmio Multishow’. Por conta as cenas com a ‘poderosa’, o músico foi apontado por muitos internautas como um possível novo amor dela.

+ Anitta revela atual situação amorosa após fim de namoro com Pedro Scooby

Questionado sobre isso pela coluna do jornalista e blogueiro do UOL, Leo Dias, Vitão abriu o jogo: “Já ficamos algumas vezes, mas nada sério. Não vamos namorar por agora. Ela não pode namorar e nem eu. Nossa agenda de trabalho é agitada. Anitta é uma grande amiga, que me ajuda muito e eu sou muito grato”.

Vitão também comentou os boatos em que foi envolvido também com a ‘poderosa’. Ele foi apontado como ‘autor da proza’ que prejudicou Anitta nos ensaios para o ‘Prêmio Multishow.

+ Após beijos quentes, Anitta surge no colo do cantor Vitão nos bastidores do Rock in Rio

Pois bem, Leo Dias explicou uma situação inusitada que aconteceu com Anitta: “O que chamou a atenção é que a cantora Anitta chegou andando com uma certa dificuldade. Aí chegou a falar em cistite, que é um problema na bexiga. Aí, ela disse: ‘amigos, além disso houve uma questão mais íntima’. Ela havia mantido relações sexuais com alguém, digamos, mais ‘avantajado’ e aí estaria com uma certa dificuldades para andar”

Questionado se foi ele realmente o motivo de Anitta andar com certas dificuldades, ele respondeu: “Fiquei sabendo disso, mas não foi comigo não. Mas também não tem problema. Somos amigos e está tudo certo”.

+ Virou romance? Vitão almoça com os pais de Anitta e vira motivo de piada

Vale ressaltar que Vitão foi envolvido em inúmeros boatos de namoro com a cantora. Inclusive por já ter conhecido o seu pai e almoça-do em sua casa.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here