sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Vitão sobre superação de uso de drogas: ”algo super difícil”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Vitão - Reprodução/Instagram
Cantor Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor e compositor Vitão, 22 anos, expôs, recentemente, seu lado mais feminino e apareceu com um visual renovado no Instagram. Tal fato incomodou muitas pessoas pela internet, e consequentemente o artista sofreu com comentários de cunho homofóbico. Seja pela roupa que veste ou até mesmo pela música que canta, o cantor sempre está sendo criticado pelos seus atos. Em recente entrevista dada à Folha de São Paulo, ele comenta sobre a superação do uso de drogas.

Vitão surpreende e faz pocket show surpresa em praça do Rio de Janeiro

No bate-papo, o cantor de ”Caderninho”, disse que largou mão da utilização de maconha e explica que está se empenhando mais em leituras: “Troquei a maconha diária pela leitura diária, isso já mexeu com a minha cabeça de uma forma bizarra. Foi algo super difícil, mas estou conseguindo fazer isso”, disse o amigo de Luísa Sonza. O rapaz também declarou que gosta de ler biografias: “‘O Menino do Pijama Listrado’, que foge desse estilo (biográfico)”, disse.

- Continua após o anúncio -

Vitão, após polêmicas na carreira e no amor, desabafa: “Vivendo um novo momento”

Na entrevista, Vitão também comenta que já leu as biografias de alguns músicos, a do Slash, da banda de rock Guns N’ Roses e de Angus Young da banda AC/DC. Ele ainda faz uma profunda reflexão a respeito de suas inspirações e de como alguns artistas morreram muito cedo por conta de hábitos negativos: “Como artista, eu me espelho na vida dessas pessoas e posso aprender com os erros, virtudes e conquistas… Quantos artistas não morreram super cedo por causa dos maus hábitos?”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Em outra entrevista dada à Revista GQ Brasil, o cantor fala um pouco sobre a nova fase de sua vida e que está se redescobrindo: “É um momento de transição. Quero deixar para trás toda a fase de ódio, relacionamento e psicológico abalado para me despir cada vez mais de tudo que eu vinha sendo e poder me tornar outra coisa. É um pouco parecido com a borboleta”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos