Vitor Kley/Reprodução
Vitor Kley/Reprodução

Vitor Kley, intérprete de um dos hits de 2018: “O Sol”, precisou ser internado e foi submetido à uma cirurgia nesta quinta-feira (07). O cantor usou as redes sociais para passar a notícia aos fãs.

Na publicação, Vitor Kley revela que passou mal por conta de uma apendicite e precisou cancelar compromissos e apresentações. “Rapaziada, fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3 quando estava a caminho de Ilha Bela/SP”, afirmou o cantor que tinha compromissos profissionais no local”, iniciou.

O cantor também pediu desculpa aos fãs e contratantes por não poder cumprir a agenda: “O que queria dizer e me desculpar, é que neste final de semana não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro (RJ), no evento Spanta Neném, e nem vou ter condições de me apresentar no programa É De Casa, da TV Globo”

Vitor também lamentou o ocorrido, demonstrou carinho pelos seguidores e afirmou que voltará com tudo. “Fico tristão por isto, mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100% (…) Amo todos vocês e desde já muito obrigado pelo carinho! Com a graça de Deus, já já estamos juntos ‘adrenalizando’ o coração”, finalizou fazendo referência ao seu álbum.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Rapaziada, fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3 quando estava a caminho de Ilha Bela/SP pra fazer uma matéria e um pocket show na Ilha de Caras. Já passei pela cirurgia e tô me recuperando aos poucos. O que queria dizer e me desculpar, é que esse final de semana não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro/RJ, no evento @spantanenem e nem vou ter condições de me apresentar no programa ‘É De Casa’ da @redeglobo . Fico tristão por isso mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%. Quero agradecer imensamente ao Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior por todo o carinho, e também a galera da @carasbrasil por todo o suporte, atenção e amor comigo aqui em Ilha Bela. Amo todos vcs e desde já muito obrigado pelo carinho! 🖤🙏🏻 Com a graça de Deus já já estamos juntos adrenalizando o coração! 🙌🏼

A post shared by Vitor Kley (@vitorkley) on

Namorando? Vitor Kley e Gabriela, da banda Melim, trocam beijos durante show

Vitor Kley e Gabriela Melim / Reprodução Instagram

Ao que tudo indica Vitor Kley Gabriela Melim, do grupo Melim, estão juntos. O cantor gaúcho e a banda que é de Niterói, no Rio de Janeiro, participaram do Festival Planeta Brasil, em Belo Horizonte, que aconteceu no último dia 26.

Durante a apresentação do hit “Morena”, onde Gabi participa do clipe da música, ela entrou no palco. Os dois cantaram juntos e animaram o publico, até que no fim da apresentação os dois trocaram beijos para o delírio dos fãs… Assista o momento!

Veja também:

Filha de cantor sertanejo se desespera após ter que deixar o filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here