Vitor Kley – Foto: TV Globo

O cantor Vitor Kley participou do programa “Encontro”, desta segunda-feira (11) e falou sobre a composição da música “Morena”.

O músico foi surpreendido com uma pergunta da apresentadora Fátima Bernardes que quis saber sobre o que o motivou a escrever a letra da canção.

Bastante tímido, Vitor Kley acabou confirmando que Gabriela Melim foi a musa inspiradora da música.

“Sim. Escrevi a canção para a Gabi. Teve nosso romance e, na época, nem tinha acontecido ainda O Sol (primeira música de sucesso do cantor, que o despontou). É uma amizade incrível, sou muito amigo dos meninos também, do Rod e do Dig (Rodrigo e Diogo, irmãos de Gabi, que formam o grupo Melim). Quando fui fazer o clipe, pensei em chamar a musa inspiradora da música mesmo. Foi massa pra caramba”, disse ele.

O cantor, em tom de brincadeira, contou que estava com vergonha de falar sobre Gabriela. Depois ele mostrou um casaco vermelho que tem estampado o rosto da cantora.

“Estou com vergonha demais. Eu devo estar vermelho da cor do casaco”.

Veja: 

Vitor Kley mostra casaco com rosto de Gabriela Melim estampado – Foto; TV Globo

Cantor Sertanejo revela que música foi inspirada em briga com esposa

Vitor Kley e Gabriela, da banda Melim, trocam beijos durante show 

Vitor Kley e Gabriela Melim / Instagram

Ao que tudo indica Vitor Kley Gabriela Melim, do grupo Melim, estão juntos. O cantor gaúcho e a banda que é de Niterói, no Rio de Janeiro, participaram do Festival Planeta Brasil, em Belo Horizonte.

Durante a apresentação do hit “Morena”, onde Gabi participa do clipe da música, ela entrou no palco. Os dois cantaram juntos e animaram o publico, até que no fim da apresentação os dois trocaram beijos para o delírio dos fãs. Veja o vídeo!

Veja também: 

Vitor Kley, da música “O Sol”, passa mal e é submetido à cirurgia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here