Vitória Strada / Instagram

Vitória Strada mudou o visual. Ela que será a protagonista da próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’, que vai ao ar apenas em 2020, já começou os preparativos para as gravações e para o novo trabalho a artista clareou os fios.

Vale lembrar que Bianca Bin estava escalada para o papel, no entanto, ela acabou recusando e Vitória acabou sendo escolhida pela direção para ser a substituta.

Na tarde desta quinta-feira (12), a atriz compartilhou o resultado da transformação, que foi realizada pelo hair stylist Anderson Couto, no Espaço Gioh, no Rio de Janeiro.

“Trabalho novo, personagem nova, cabelo novo!! Ah como eu amo esse processo de ir construindo e conhecendo aos poucos uma nova história. Nunca gostei tanto de mudar! #vemkyra”, disse ela, revelando o nome da sua nova personagem. A atriz também agradeceu o profissional que realizou a mudança.

O visual da atriz foi bastante elogiado. “Linda demais”, “Que perfeição”, “Que gata”, “Maravilhosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Confira o visual da atriz:

Atrizes da Globo ostentam em viagem custeada por empresa

Saída da Dança dos Famosos

Bianca Bin ganhou uma nova oportunidade de voltar às telinhas como a protagonista da novela ‘Salve-se Quem Puder’, entretanto, recusou a proposta. Em virtude da recusada da estrela, a Globo promoveu uma grande mudança, e Vitória Strada foi escalada para substituir a namorada de Sergio Guizé no enredo assinado por Daniel Ortiz.

No entanto, a atriz estava escalada para a nova temporada da ‘Dança dos Famosos’. Em entrevista concedida ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, a atriz desabafou sobre ter saído da competição do ‘Domingão do Faustão’ para voltar aos folhetins. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here