fbpx

Vitória Strada diz que sentiu “desconfiança” de colegas

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020”

Confira os vencedores do Prêmio Área VIP 2020 - Melhores da Mídia

SBT nega fim de ‘Bom Dia e Cia’

Yudi Tamashiro chegou a lamentar sobre a saída da atração da grade da emissora

Vitória Strada/ Instagram
Vitória Strada/Instagram

A atriz Vitória Strada realizou um sonho de muitas atrizes em ser protagonista de uma novela, em entrevista a revista Quem, ela falou desse momento especial que viveu. Aos 22 anos ela já fez dois papéis de destaque.

É difícil de cair a ficha. É muito bom conquistar o carinho e respeito do público, colegas e trabalho e diretores. Eu não esperava nem que daria certo como atriz. Nem isso eu imaginava. Quando as coisas foram acontecendo, não tive tempo de parar e entender. Só tive tempo de agarrar e ir com tudo“, comemora ela, que fez Tempo de Amar (2017) e Espelho da Vida (2018).

De férias, ela viajou recentemente para São Luís, para curtir o São João da Thay, e se surpreendeu com o carinho dos fãs. “É muito bom quando a gente conhece um lugar novo e o carinho das pessoas. Elas sabem o horário que a gente vai chegar, o hotel em que vamos ficar. Em cada estado é uma recepção diferente. No Rio as pessoas estão mais acostumadas e consigo passar meio ‘despercebida’ e fazer tudo o que eu fazia antes“. contou a atriz

Na entrevista ela ainda falou que tudo aconteceu rapidamente, e relembra da desconfiança de alguns colegas. “Senti uma desconfiança do tipo: ‘será que ela vai dar conta? Será que ela está preparada? Como essa menina chegou agora e já em uma posição que é tão almejada? Mas foquei no meu trabalho, nas coisas boas e na realização dos meus sonhos“, relembra.

Ela que já fez duas protagonistas, encerrou falando dos seus sonhos e projetos futuros. “Tenho vários sonhos, nunca é demais sonhar. Tenho vontade de ter oportunidades com outros tipos de personagens. Fiz duas mocinhas. Quero fazer uma vilã, diversificar um pouco, continuar prendendo. Meu sonho não é só ser protagonista, mas fazer com que as pessoas continuem acreditando no meu trabalho, me dando novas oportunidades. Não importa que seja no teatro,TV ou cinema. Quero trabalhar e ser feliz”. 

Novo visual

Após emendar duas novelas, Vitória Strada está aproveitando suas férias merecidas no Brasil, e resolveu dar um tempo para si. Após ter trabalhado sem parar com ‘Tempo de Amar’ e a mais recente ‘Espelho da Vida’, em que interpretou três personagens simultaneamente na trama que terminou no início deste mês, a estrela global resolveu dar uma radicalizada no visual. Veja!

Veja também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos