Veruska Boechat /Reprodução Instagram
Veruska Boechat /Reprodução Instagram

Versuka, viúva do jornalista Ricardo Boechat, que nos deixou neste mês após um acidente de helicóptero, usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (28), para revelar que ainda sente muitas saudades do marido.

Veruska compartilhou um vídeo inusitado de Boechat em seu Instagram. Nas imagens, o jornalista aparece de calça jeans e assoviando. Na legenda, ela deixou uma mensagem tocante sobre a importância de dar valor as pessoas queridas.

“Um dia sem saber você terá visto alguém pela última vez. Cuide de quem você ama.
Meu marido sempre dizia que seu assovio lhe foi mais útil na vida do que qualquer outro dom”, legendou.

Assista:

Em poucas horas, o vídeo já tinha ultrapassado a casa das 30 mil curtidas e os fãs demonstraram muita falta do jornalista nos comentários: “Quanta saudade de acordar com essa voz na minha TV”, comentou um. “Adorável Boechat… sinto um enorme vazio, era nossa voz.”, lamentou outro. “Como está fazendo falta, até chorei”, escreveu um terceiro.

Boechat ganha linda homenagem no estacionamento da Band

Ricardo Boechat/Divulgação TV Band
Ricardo/Divulgação TV Band

A morte de Ricardo, no último dia 11 de fevereiro, comoveu todo o Brasil. O jornalista era considerado um dos mais importantes em atividade no Brasil. Tanta consideração, como era de se esperar, rendeu diversas homenagens.

Uma delas em especial, compartilhada pela viúva, emocionou os fãs. Veruska compartilhou uma homenagem que a Band fez em seu estacionamento: o ‘Cantinho do Boechat’. Segundo ela, todas as manhãs o jornalista sentava lá para fumar e ver as notícias do dia.

“Cantinho do Boechat, onde ele sentava toda manhã para ler os jornais e fumar no estacionamento da Band, ganhou placa e tudo. Hoje passei por lá. A última foto da sequência, feita por Frederic Jean para a revista Istoé, mostra como ele fazia”, revelou. Veja a homenagem!

Veja também:

Esposa de Ricardo Boechat relembra momento feliz com o marido durante viagem



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here