MC Sapão e Alessandra Fernandes - Reprodução/Instagram
MC Sapão e Alessandra Fernandes – Reprodução/Instagram

Está prestes a completar quase um mês desde que o MC Sapão nos deixou. Ele, tido como um dos maiores nomes do funk brasileiro raiz, faleceu devido a pneumonia, e sua perca deixou Alessandra Fernandes e seus quatro filhos. Pouco tempo depois do falecimento, a esposa do músico, sempre preservada durante todo os quase 20 anos em que esteve com ele, hoje em dia está mostrando ao contrário, e chega a compartilhar o seu dia dia com os seguidores, como sua rotina na academia e afins, nas redes sociais.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, a morena, que já possui quase 30 mil seguidores no Instagram, confessa que voltou à academia como uma forma de terapia para superar a dor da perca. “Eu voltei a treinar, é até uma forma de lidar com o luto. Sei que ele não gostaria de me ver trancada em casa chorando”, garante Alessandra, que pretende reduzir os custos da família após o falecimento do artista, e já começou a fazer ajustes nos gastos, visto que além de se manter, também cuida dos filhos, Pedro, Kevin, Odara e Brisa. “Tenho medo do futuro. Estou agilizando a documentação e buscando reduzir os custos. A equipe do Sapão não está me ajudando em nada, não me ajudam desde a morte dele. Nem nenhum famoso ofereceu ajuda. Não tenho ajuda”, lamentou.

+ Morre o funkeiro Mc Sapão

Dentre as mudanças que pretende realizar no quadro de orçamento, a única que ela descarta é a de tirar os filhos da escola particular, que para ela, é um investimento que é muito válido. Ela, que tenta desviar dessas possíveis futuras complicações financeiras, está tentando investindo em novas áreas para tentar reverter o caso. “Questão financeira é complicada… Eu que não trabalhava, agora estou vendo meios de ter uma fonte de renda. Procuro algo na área fitness, como modelo fotográfico e digital influencer. Quero trabalhos”, anunciou.

Veja também:

Famosos lamentam morte de MC Sapão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here