Mc Sapão – Reprodução: Instagram

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, faleceu nesta sexta-feira, 19, após dar entrada no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no último dia 10 de abril.

+ Mc Sapão é internado em estado grave!

Sapão estava com um grave quadro de pneumonia e recebia cuidados especiais por conta de complicações já existentes, como a obesidade e diabete. Ele estava entubado desde a última segunda-feira (15), quando foi transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

A informação foi divulgada pelo jornalista Thiago Rocha, que lamentou a grande perda, através de sua rede social. “Sem palavras! Meus sentimentos aos familiares…”, escreveu ele.

Confira o registro:

Thiago Rocha e Mc Sapão – Reprodução: Instagram

Vale ressaltar, que Sapão estava em turnê e com divulgação da sua nova música Deixa ela dançar, em parceria com o cantor venezuelano Labarca.

Assessoria se pronuncia

A assessoria do músico divulgou um comunicado ao portal Quem, confirmando a triste notícia: “É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão. Peço à imprensa que aguarde as nossas informações oficiais, pois estamos comunicando a família e os filhos ainda não tomaram conhecimento”, dizia o comunicado.

Estado de saúde era grave e preocupante

Reprodução / Instagram

No último dia 17, em uma conversa com a Caras Digital, a assessoria do músico revelou que o quadro de saúde era quadro grave e instável. Além disso, que os filhos menores de idade não puderam visitar o pai – Saiba mais detalhes!

Natural da cidade do Rio de Janeiro, o funkeiro fez enorme sucesso com canções como Vou Desafiar Você e Tô Tranquilão.

Confira também:



54 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here