Portal MSN

Viúva de Domingos Montagner desabafa sobre ausência do ator

A viúva de Domingos Montagner, ator que faleceu trágicamente em 2016, lamentou a falta que ele faz; veja mais!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Domingos Montagner / Instagram: Rede Globo

A morte do ator da TV Globo, Domingos Montagner deixou um vazio no coração dos brasileiros. Inúmeras pessoas choraram o lamentável ocorrido em setembro de 2016. Apesar de se passar mais de três anos de sua morte, ele ainda é muito lembrado por sua esposa:

- Continua após o anúncio -

+ Camila Pitanga fala sobre o projeto ‘Casa Domingos Montagner’

Em conversa com o jornal carioca Extra, a esposa de Domingos Montagner falou sobre a falta que o ator faz. Luciana Lima foi casada por 16 anos com o ator e, fruto da relação, teve três filhos:

À medida em que eu fui voltando a me relacionar com as pessoas, fui percebendo que cada uma delas tinha uma recordação muito afetiva e verdadeira do contato que tiveram com Domingos em algum momento de suas vidas. Aquilo foi ocupando meus pensamentos que pensei: “Essa memória poderia ter um espaço para se tornar presente”. Porque é assim como sentimos Domingos em nossas vidas: muito presente. A vida e a arte dele foram pontos de inspiração.

- Continua após o anúncio -

Três anos após a trágica morte, casa de Domingos Montagner em São Paulo será centro cultural

Ela também falou sobre o projeto de um museu sobre o ator:  “Tivemos 45 dias para apresentar, divulgar, mobilizar e então estimular as pessoas a contribuírem com o seu propósito. Uma verdadeira gincana! Foi muito trabalhoso, um enorme aprendizado. Fizemos muito contatos novos e agora estamos aqui na reta final. O propósito é criar oportunidades educativas para o desenvolvimento humano de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, por meio do circo e do teatro”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Rodrigo Lombardi faz homenagem emocionante para Domingos Montagner

Para concluir, Luciana, viúva de Domingos Montagner conta que isso a ajudou a superar a falta do amado: “Isso, de certa forma, me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente, em tudo! E é como o sentimos até hoje. Suas histórias, suas lembranças, suas memórias são muito presentes em nosso cotidiano, sempre de maneira muito leve e divertida, com muita, muita saudade, mas não tem pesar. A dor vai amenizando com o tempo. Mas Luto no sentido da saudade da pessoa amada, esse vai ser pra sempre. Mantivemos a mesma rotina. E uma rede impressionante de amigos, familiares, conhecidos, desconhecidos se formou a nossa volta. Nos sentimos muito acolhidos e isso foi fundamental para ultrapassar o momento mais difícil de nossas vidas”.

 

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!