Viúva de Domingos Montagner fala de cinco anos sem o ator

- Advertisement -

Globo / João Miguel Junior

- Advertisement -

Nesta quarta-feira (15) completa cinco anos da morte de Domingos Montagner, que morreu afogado após tentar nadar no rio São Francisco após gravações da novela Velho Chico, em 2016.

A viúva do ator, Luciana Lima, falou sobre a perda do marido em entrevista ao F5. “Nós crescemos muito como núcleo familiar, ficamos ainda mais próximos e hoje é muito lindo vê-los (filhos) seguindo a vida”, disse Luciana, que teve três filhos com o ator, Leo, Antonio e Dante.

Camila Pitanga fala sobre o projeto ‘Casa Domingos Montagner’

- Continua após o anúncio -

Luciana ainda lembrou como lidou com a perda num primeiro momento. “A gente não conseguia pensar como seria dali para frente. E começamos a viver um dia de cada vez para não ficar tão pesado quando fôssemos pensar no futuro. Os amigos, os familiares, a escola e a rotina tiveram um papel fundamental para retomarmos a vida e começar a ressignificar tudo à nossa volta”, afirmou.

Montagneir morreu na tarde de 15 de setembro depois de desaparecer nas águas do Rio São Francisco ao ser arrastado pela correnteza. O ator, que tinha 54 aos, decidiu fazer o passeio após gravar as últimas cenas da novela Velho Chico em Sergipe.

- Continua após o anúncio -

Atores de “Velho Chico” comemoram reta final de novela e lembram de Domingos Montagner

O ator estava acompanhado de Camila Pitanga, com quem fazia par romântico na trama. Os dois nadaram até uma pedra e mergulharam no rio. A atriz ainda tentou segurar a mão de Domingos, sem sucesso.

- Advertisement -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.