fbpx

Em estado grave, esposa de Nick Cordero revela necessidade de transplante nos pulmões

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Nick Cordero e Amanda Kloots – Reprodução/Instagram

O ator Nick Cordero travou uma verdadeira luta após testar positivo para o novo coronavírus. Internado desde meados de março, o artista têm enfrentado inúmeros problemas de saúde desde que foi diagnosticado e precisou até mesmo amputar uma das pernas, além de ser induzido a um coma após descobrir buracos nos pulmões.

+ Duda Reis revela fórmula de superação em meio a polêmicas envolvendo Nego do Borel

O quadro de saúde do famoso de 41 anos está sendo atualizado nas redes sociais pela esposa do mesmo, Amanda Kloots. Na luta há três meses, em entrevista concedida à emissora americana CBS, ela desabafou sobre a situação do amado, de quem são pais do único filho, Elvis, de 1 ano: “Há 99% de chance de ele precisar disso para viver o tipo de vida que eu sei que meu marido gostaria de viver”, disse.

+ Fora da Globo, Renato Aragão faz mistério sobre trabalho com Carlos Alberto de Nóbrega

A instrutora fitness explicou que o ator precisa apresentar um quadro animador até a realização de um transplante duplo de pulmões. “Esse é meu objetivo, o transplante, mas é um longo caminho e muitas coisas teriam que se alinhar para que Nick seja candidato a isso”, desabafou. “Os músculos estão atrofiados, mas ele ainda consegue abrir seus olhos e obedece a comandos quando está acordado, como sim, ou não”, lamentou Amanda.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, se pronuncia pela primeira vez após grave acidente

Segundo ela, embora Nick Cordero esteja curado da Covid-19, os cuidados precisam ser mais do que redobrados, agora que ele está lidando com as consequências da doença. “Felizmente tenho um apoio incrível. Estou morando com minha família e, você sabe, eu cheguei em casa outro dia realmente me sentindo exausto e triste. E eu desabei. Eu gritei e chorei na frente dos meus pais”, assumiu

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos