Portal MSN

Em estado grave, esposa de Nick Cordero revela necessidade de transplante nos pulmões

Amanda Kloots, esposa do ator Nick Cordero, surpreende com nova revelação arriscada sobre estado de saúde do famoso, vítima de coronavírus.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nick Cordero e Amanda Kloots – Reprodução/Instagram

O ator Nick Cordero travou uma verdadeira luta após testar positivo para o novo coronavírus. Internado desde meados de março, o artista têm enfrentado inúmeros problemas de saúde desde que foi diagnosticado e precisou até mesmo amputar uma das pernas, além de ser induzido a um coma após descobrir buracos nos pulmões.

- Continua após o anúncio -

+ Duda Reis revela fórmula de superação em meio a polêmicas envolvendo Nego do Borel

O quadro de saúde do famoso de 41 anos está sendo atualizado nas redes sociais pela esposa do mesmo, Amanda Kloots. Na luta há três meses, em entrevista concedida à emissora americana CBS, ela desabafou sobre a situação do amado, de quem são pais do único filho, Elvis, de 1 ano: “Há 99% de chance de ele precisar disso para viver o tipo de vida que eu sei que meu marido gostaria de viver”, disse.

+ Fora da Globo, Renato Aragão faz mistério sobre trabalho com Carlos Alberto de Nóbrega

- Continua após o anúncio -

A instrutora fitness explicou que o ator precisa apresentar um quadro animador até a realização de um transplante duplo de pulmões. “Esse é meu objetivo, o transplante, mas é um longo caminho e muitas coisas teriam que se alinhar para que Nick seja candidato a isso”, desabafou. “Os músculos estão atrofiados, mas ele ainda consegue abrir seus olhos e obedece a comandos quando está acordado, como sim, ou não”, lamentou Amanda.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, se pronuncia pela primeira vez após grave acidente

- Continua após o anúncio -

Segundo ela, embora Nick Cordero esteja curado da Covid-19, os cuidados precisam ser mais do que redobrados, agora que ele está lidando com as consequências da doença. “Felizmente tenho um apoio incrível. Estou morando com minha família e, você sabe, eu cheguei em casa outro dia realmente me sentindo exausto e triste. E eu desabei. Eu gritei e chorei na frente dos meus pais”, assumiu

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!