sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Viúva de MC Kevin lembra briga com acompanhante de luxo em delegacia: “Dei um tapa na cara dela”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin – Reprodução Twitter

- Continua após o anúncio -

A comoção com a morte de MC Kevin ainda é grande e a família ainda tenta entender o que provocou o acidente onde o funkeiro caiu do 5ª andar de um hotel no Rio. Nesta quinta-feira (20), a viúva do artista, a advogada Deolane Bezerra, deu sua primeira entrevista depois de perder o marido.

Na entrevista a Roberto Cabrini, exibida no ‘Cidade Alerta’, na Record, Deolane relembrou a briga com a modelo Bianca Domingues, a acompanhante de luxo que estava com o funkeiro no momento do acidente.

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela últimas mensagens trocadas com o marido: “Amor meu”

- Continua após o anúncio -

Deolane Bezerra contou  que também queria bater em MC VK, que também estava na varanda do quarto de hotel, ao vê-lo no segundo dia dos depoimentos à polícia.  Ela lembrou que  quando  encontrou com Bianca na delegacia deu um tapa no rosto dela. “Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando”, diz Deolane.

Ela ainda diz mais sobre sua reação.  “Na verdade, eu queria bater no Victor (Elias Fontenelle, o MC VK), mas quando eu vi ela fazendo isso eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local”.

- Continua após o anúncio -

Viúva do funkeiro MC Kevin, Deolane Bezerra, faz postagem de reflexão: “Cuida de mim”

A advogada diz que descobriu a traição após a morte de MC Kevin, ao ler os depoimentos das testemunhas. “Só que quando eu li os depoimentos eu estava com uma sede de justiça muito grande, então a traição , eu deixei de lado para entender o que aconteceu”, disse. Os amigos do funkeiro não a deixaram ver o marido, e ela acredita que eles queriam evitar que ela visse a modelo.

MC Kevin morreu no último domingo (16) após cair de uma varanda no 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com as testemunhas, ele estava fazendo sexo com Bianca Domingues e tentou pular para o apartamento de baixo com medo de ser flagrado pela mulher. Nada foi confirmado.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos