segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Viúva de Roberto Bolaños comenta luta na justiça para fazer com que ‘Chaves’ volte à TV

Morte do interprete de Chaves e Chapolin completou 7 anos

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto Bolaños e Florinda Meza - Foto SBT
Roberto Bolaños e Florinda Meza – Foto: SBT

- Continua após o anúncio -

A eterna Dona Florinda do seriado ‘Chaves’, a atriz mexicana Florinda Meza, usou suas redes sociais nesta semana, para desabafar com os fãs, sobre o motivo que levou os seriados de Roberto Bolaños a deixarem as TVs pelo mundo. Sendo assim, a artista veterana ainda confessou que luta na justiça com os herdeiros do marido, para que possa liberar os conteúdos para os fãs.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Florinda Meza confessou que está lutando na justiça do México para fazer com que as obras de Roberto Bolaños (1929-2014) retornem à TV. No entanto, atualmente com 73 anos de idade, a artista ainda revela que a batalha não tem sido fácil, mas que não irá desistir.

+Morte de ‘Chaves’ completa 7 anos e fãs homenageiam o ator na web

- Continua após o anúncio -

Em suma, a intérprete de Dona Florinda em ‘Chaves’, foi casada com o intérprete e criador dos personagens Chaves e Chapolin entre 2004 e 2014. Entretanto, conhecido em todo o continente da América Latina, Bolaños morreu em 2014, aos 85 anos, vítima de ataque cardíaco causado por complicações de Doença de Parkinson.

Mais sobre a matéria de Florinda e Roberto Bolaños (Chaves)

“Meu coração de Chapolin está triste, porque a série do ‘Chaves’ não é exibida nas TVs do mundo, tão necessitadas de risos e alegrias”, afirmou a atriz em um post. “Se dependesse de mim, o show jamais teria saído de exibição. É por isso que estou em meio a uma batalha legal, para que a vontade do meu Rober seja respeitada e o programa volte para as telas”, completou Florinda, no Twitter.

- Continua após o anúncio -

+Tatá Werneck se emociona em live com atriz intérprete de Chiquinha, do seriado Chaves

Além disso, de acordo com a Televisa, os herdeiros de Roberto Gomes Bolaños estão produzindo um novo projeto envolvendo o nome do pai. Em suma, os filhos do ator, querem lançar o quanto antes, uma cinebiografia contando a carreira e história de vida do artista. Sobre a batalha na justiça com Florinda, eles preferem não se pronunciar.

 

Post de Florinda – Twitter

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos