Mônica Tereza Benício, viúva de Marielle Franco, está vivendo romance com famosa cantora – Reprodução/Instagram

Quase dois anos após o cruel assassinato da vereadora carioca Marielle Franco, morta em meados de março de 2018, vítima de um crime que envolve políticos, sua então esposa, Mônica Tereza Benício, precisou encontrar forças para conseguir seguir a vida em meio a dor da perda, e parece que está de fato fazendo isto.

+ Ator Mário Gomes entra em detalhes ao expor romance com Betty Faria

A arquiteta, por sua vez, está vivendo um romance caloroso com uma famosa cantora e não esconde a novidade, além de compartilhar com os seus seguidores, entra em detalhes sobre o status de relacionamento já em noivado com Marina Íris. “Dengo, obrigada por ser amor. Obrigada por ser paciência. Tem sido lindo caminhar ao seu lado e dividir esse novo tempo. Obrigada por me transformar de novo em mar. Te amo”, escreveu Mônica em sua rede social, com quem passou o último final de semana em Salvador.

+ Antigo romance do sertanejo Gusttavo Lima e motivo do término vêm à tona; você irá se surpreender

Mônica, com seus 34 anos, manteve um relacionamento de 14 anos com Marielle Franco. Durante a exibição da novela ‘Bom Sucesso’, antecessora de ‘Salve-se Quem Puder’, encerrada no último mês de janeiro, a atriz Shirley Cruz, intérprete de uma das personagens centrais do núcleo da editora Prado Monteiro, revelou sua inspiração na trajetória de Marielle para conseguir encarnar o papel.

+ Após fim de casamento, Gretchen abre o jogo sobre novo romance com músico

“Quando pensei nessa mulher poderosa, firme, ao mesmo tempo charmosa, feminina, inteligente, pensei muito em Marielle Franco. Espero fazer da melhor forma porque é difícil”, disse, na ocasião, em entrevista concedida ao portal UOL, na época, em meados de julho do ano passado.

Mônica Tereza Benício, viúva de Marielle Franco, está vivendo romance com famosa cantora – Reprodução/Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here