fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Viúva quebra o silêncio sobre suposto envenenamento de Tom Veiga

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A viúva de Tom Veiga, Cybelli - Reprodução: TV Record
A viúva de Tom Veiga, Cybelli – Reprodução: TV Record

- Continua após o anúncio -

Vocês, caros leitores, estão acompanhando a situação que envolve o ator Tom Veiga e a sua morte. Nestes últimos tempos, veio à tona uma informação de que a família suspeita que o ator foi envenenado.

+ Ex-mulher de Tom Veiga, intérprete do Louro José, nega exumação por suspeita de envenenamento

Uma das supostas principais interessadas na morte de Tom Veiga seria a sua então viúva, Cybelli Hermínio. Ela, no entanto, deu uma entrevista mais do que especial para Roberto Cabrini no ‘Domingo Espetacular’, onde comentou todas as polêmicas que foi envolvida nestes últimos dias.

- Continua após o anúncio -

A viúva de Tom comentou que está sofrendo muitos julgamentos: “Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora”, disse ela na entrevista, que comentou os supostos áudios divulgados em que Tom reclamava que ela o agredia. “Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”.

Veja a nova reviravolta no escândalo envolvendo testamento de Tom Veiga

- Continua após o anúncio -

Ela então tentou provar que não cometia agressões no ator: “Óbvio que não. Se isso realmente aconteceu, por que ele não fez um boletim de ocorrência, um exame de corpo de delito?”, disse ela, que admitiu que teve discussões com o ator, mas nunca agrediu: “Se eu realmente tivesse o agredido, não estaria nem aqui, porque seria vergonhoso”.

Antes de morrer, Tom Veiga relatou agressões que sofreu da ex-mulher

Vale lembrar que o depoimento da viúva de Tom Veiga, Cybelli vai de acordo com o que a filho do ator falou. Também ao Domingo Espetacular, ela comentou: “Nem eu e nem meus irmãos pedimos por uma exumação. Foi uma matéria totalmente mentirosa e talvez tenha sido algo na intenção de prejudicar a família”.

Viúva de Tom Veiga, o Louro José, relembra sofrimento e faz revelações sobre Ana Maria Braga

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos