Vivian Amorim – Reprodução: Instagram

Apesar de não vencer o prêmio do BBB17, que foi conquistado pela gaúcha Emily Araújo, a manauara Vivian Amorim certamente foi a participante que ganhou mais destaque fora do reality show da TV Globo.

Ex-BBB Vivian Amorim deixa a TV Globo; saiba mais

Com mais destaque, você pensa que o assédio dos fãs mais apaixonados aumentou. No entanto, para Vivian Amorim isso foi um pouco diferente. Em conversa com a Revista Quem, ela deu mais detalhes. Para ela, o alto nível de seguidores (atualmente cerca de 6 milhões) que ela atingiu, criou uma ‘barreira’ na cabeça dos paqueradores.

“Ficou mais difícil. Se criou um parâmetro que as pessoas que tem muitos seguidores ou estão na TV são inatingíveis. Isso não existe! Todo mundo é ser humano. Então, acho que as cantadas diminuíram, mas quem quer chega com mais respeito e com mais qualidade. Já achando que vai ter que fazer mundos e fundos. Mas depois vê que a gente é normal”, disse ela.

Vivian Amorim radicaliza e muda o visual

Com isso, se la se interessa em alguém, cabe a ela ir atrás, já que, não é mesmo. Sobre a paquera, ela conta que não é tão boa assim, mas vai criando jeito: “Não sou boa de paquera, mas estou melhorando. Nunca cheguei em um cara diretamente, só por meio de amigos. Atualmente, tenho usado mais o poder do olhar. Fico ali focada para mostrar que estou olhando. Isso da olhada é o que dá mais certo. Olhar firme como se fosse um SOS”.

Vivian Amorim impressiona ao fazer quadradinho com Justin Neto

E para quem se interessar na beleza de Vivian Amorim, ela listou o que busca em um homem: “Busco honestidade. A gente vive em um meio de muito interesse e esse é o medo dos artistas, se relacionar com gente interesseira”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here