Ex-BBB e ex-apresentadora do extinto Vídeo Show, Vivian Amorim/Reprodução Instagram

A ex-BBB e ex-apresentadora do extinto Vídeo Show, Vivian Amorim deixou a TV Globo. As informações são do jornalista Leo Dias.

Em conversa com o blog do jornalista durante a gravação do DVD do sertanejo Luan Santana, neste domingo (19), Vivian Amorim comentou sua saída e revelou que espera ser recontratada em breve pela Globo. Ela revelou que seu contrato era por obra, portanto, está fora da emissora.

“Acabei de começar como apresentadora, não posso querer chegar e sentar na janelinha, né? Existem muitos apresentadores bons lá, mas eu tenho certeza que em breve, mostrando que estou estudando e me aperfeiçoando, terei o meu espaço. Quando surgir um novo trabalho devem me chamar”, disse ela ao blog do Leo Dias.

Vivian também negou, ao menos por sua parte, um suposto preconceito dentro da emissora com ex-bbb’s: “A Globo nunca deixou eu sofrer esse preconceito. Se ele existe ou não, eu não senti porque fui acolhida pela emissora desde que saí. Já fiquei em treinamentos, testes, até que surgiu a oportunidade no Vídeo Show”.

A ex-BBB, que ficou em segundo lugar na décima sétima edição do reality show, ainda revelou qual atração global tem vontade de trabalhar futuramente: “Combino muito com o Só Toca Pop e com o The Voice Brasil. Poderia ser uma oportunidade”

Bate boca com a mãe

Vivian Amorim / Reprodução: Instagram
Ex-BBB Vivian Amorim / Reprodução: Instagram

A ex-BBB Vivian Amorim, resolveu gravar vídeos em seu Instagram, para se mostrar indignada com a sua mãe. Acontece que dona Vera Lúcia se recusou ir comprar mamão para a cachorra de Vivian.

Com bom humor, Vivian divertiu os seus seguidores: “A gente está tendo aqui uma briga familiar porque Vera Lúcia não quer ir comprar um mamão, bem aqui do lado …. Confira na íntegra! 

Veja também:

Vivian Amorim radicaliza e muda o visual



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here