Viviane Araújo/Instagram
Viviane Araújo abandona projeto para atuar em novo trabalho dentro da Globo – Reprodução/Instagram

Afastada das telinhas desde que atuou na fracassada novela ‘O Sétimo Guardião’, entre 2018 e 2019, Viviane Araújo não emplacou mais nenhum novo trabalho nas telinhas. Nome de peso dentro da Globo, a atriz e modelo está nos preparativos de forma exclusiva para o Carnaval, no qual sairá na avenida representando durante mais um ano a escola de samba Salgueiro, uma das principais do Grupo Especial no Rio de Janeiro.

+ Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo geram climão durante evento das rainhas de bateria

Ela, inclusive, havia sido confirmada no projeto idealizado por Leandro Hassum, antigo nome da Globo, no qual está nos preparativos de lançamento para o seriado ‘Casa Paraíso’, no Multishow. Com previsão de estreia para os próximos meses, houve até mesmo registros que comprovavam de que Viviane Araújo estava de fato em reuniões com o elenco, chegou a gravar piloto e assinou contrato com a rede para atuar na série, mas deixou a equipe do formato na mão.

+ Viviane Araújo revela que desfilará com o namorado e promete surpreender no Carnaval

De acordo com informações do colunista e jornalista Flávio Ricco, do UOL, ela se prontificou em aceita o convite do GloboPlay, serviço de streaming do canal carioca, no qual neste ano pretende investir ainda mais pesado em conteúdo original. Com direção de Mauro Mendonça Filho e autoria de Bráulio Mantovani, a obra de suspense recebe o título de ‘Mal Secreto’, com gravações de início agendadas para ocorrer em março, na Grande São Paulo.

+ Viviane Araújo posta foto mostrando corpão e recebe elogios pelo físico de fãs: “Poderosa!”

Não se sabe, no entanto, o motivo no qual ocorreu para que Viviane optasse abandonar seu trabalho com Hassum pela metade, mas a Globo segue tentando deixar em sigilo quaisquer outro detalhe acerca dos trabalhos da nova obra.

Veja também:

Gracyanne Barbosa dispara com recado enigmático para Viviane Araújo



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here