Viviane Araujo – Reprodução: Instagram

Figurinha carimbada no carnaval, a atriz Viviane Araujo, mesmo faltando um certo tempo para a celebração e os tradicionais desfiles, já está a todo o vapor na preparação para a edição do ano que vem. Vale lembrar que, neste ano, 2019, a morena foi à frente de duas grandes escolas, a campeã do carnaval paulista Mancha Verde e Unidos do Salgueiro.

+ Viviane Araujo ostenta corpão em biquíni, “Solzinho está me esperando”

Em conversa com o portal Gshow, Viviane Araujo abriu o coração para falar sobre a próxima edição no carnaval. Além de seus tradicionais desfiles na Mancha e Salgueiro, ela pretende desfilar por mais uma escola de samba, desta vez no litoral paulista, na cidade de Santos.

Questionada sobre o ritmo intenso da preparação para o desfile do ano que vem, a atriz conta que todo o sacrifício vale, e muito, a pena: “São muito anos já, né? Já estou mais do que preparada, vamos dizer assim. É uma loucura, mas é uma delícia. Eu amo!”, disse a beldade.

+Viviane Araújo é coroada rainha de bateria da União Imperial

Sobre a preparação, que está a todo o vapor, Viviane conta que já está com tudo programado para chegar arrasando no desfile do ano que vem. Ela conta que já começa os treinos pesados ainda este ano, então, não estranhe se você encontrar em suas redes sociais muitas imagens de treinos pesados, já que, não é mesmo, ela pretende estar em uma ótima forma para o ano que vem.

+Minha inspiração  diz Viviane Araújo sobre Gloria Pires

“Uns três meses antes, agora em dezembro, janeiro e fevereiro, a gente muda treino e a alimentação, para poder ter um condicionamento bom para aguentar. E a minha vida realmente é muito corrida, então no tempo que tenho para descansar, para dormir, eu faço isso”, disse a atriz Viviane Araujo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here