Viviane araújo e Gracyanne Barbosa / Instagram

Viviane Araújo deu uma pausa nas gravações da novela ‘O Sétimo Guardião’ e caiu no samba. A atriz que é Rainha de Bateria da Mancha Verde, em São Paulo, e da Salgueiro, no Rio de Janeiro, se jogou na avenida e arrasou nos desfiles.

Neste último domingo (03), durante o desfile na Marquês de Sapucaí, no Rio, Vivi falou sobre Gracyanne Barbosa. Segundo o jornalista Leonardo Rocha, do jornal ‘O Dia’, a atriz não poupou palavras ao se referir a atual mulher do seu ex, o cantor Belo.

“Ela tem que torcer muito por mim, porque eu nunca fiz nada contra ela”, disparou Viviane sobre Gracy e continuou. “Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”, disse a rainha da Salgueiro, dando a entender a atual mulher do pagodeiro teria ficado com ele enquanto ainda tinha um relacionamento com a global.

Juju Salimeni mostra quase tudo durante desfile de Carnaval

Gracyanne Barbosa fala sobre Viviane Araújo e decreta fim da rivalidade

Gracyanne Barbosa (Foto Máfia Brasileira)
Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa está há 11 anos com o cantor Belo e por onde passa, ela ainda escuta sobre a ex-mulher de seu atual marido, a atriz Viviane Araújo, que atualmente está na novela ‘O Sétimo Guardião’.

Divando pelo segundo ano à frente da bateria da União da Ilha, Gracyanne conversou com o Extra e falou um pouco sobre Viviane. Veja a declaração!

Viviane Araújo vira princesa africana e revela sonho de carnaval

Viviane Araujo/Reprodução Instagram
Viviane Araujo/Reprodução Instagram

desfile das escolas das escola do Grupo Especial de São Paulo contou com a presença de diversas estrelas. Uma delas em especial, Viviane Araújo, chamou a atenção com todo seu gingado.

A atriz se jogou na avenida e, com muito samba no pé, arrasou no desfile. A fantasia de Viviane Araújo foi de princesa africana.

Rainha de bateria da Mancha Verde há mais de 13 anos, a morena revelou, em entrevista ao portal de notícias G1, um sonho de carnaval ainda não realizado. Veja qual é!

Veja também: 

Viviane Araújo relembra click de carnaval: “E já se foram 23 anos”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here