Viviane Araújo lamenta morte e faz comovente desabafo: ‘quantas alegrias’

Viviane Araújo fez um comovente desabafo em seus perfis nas redes sociais prestando solidariedade à família de seu ídolo.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Viviane Araújo - Reprodução: TV Globo
Viviane Araújo – Reprodução: TV Globo

Viviane Araújo foi aos seus perfis nas redes sociais no último domingo, dia 08 de janeiro, para fazer um comovente desabafo. Vascaína de coração, a atriz lamentou o falecimento do ex-jogador Roberto Dinamite, um dos maiores ídolos da história do Cruzmaltino.

- Continua após o anúncio -

O ídolo perdeu a vida na manhã do mesmo domingo após lutar por vários meses contra um câncer de intestino. O tumor foi diagnosticado no fim de 2021 e, desde então, vinha passando por tratamentos. No sábado, dia 07 de janeiro, Roberto Dinamite apresentou uma piora em seu quadro de saúde e foi conduzido às pressas a um hospital no Rio de Janeiro, onde foi internado e acabou perdendo a vida horas depois.

Viviane Araújo comemora mesversário do filho Joaquim

Na homenagem, Viviane Araújo aparece em uma foto na companhia de Roberto Dinamite e do marido, Guilherme Militão, com quem tem o filho Joaquim, de quatro meses. O clique foi feito na quadra da Salgueiro, escola de samba que possui identificação com as duas celebridades.

- Continua após o anúncio -

Na legenda, Viviane Araújo recordou as alegrias que Roberto Dinamite deu aos torcedores do Vasco da Gama por conta de seu talento dentro das quatro linhas e títulos conquistados. A atriz fez orações para que o ex-jogador seja acolhido nos céus, enviando mensagens de solidariedade aos amigos e familiares do craque.

Viviane Araújo muda o visual e internautas reagem: “Linda demais”

- Continua após o anúncio -

“Meu grande ídolo, do meu Vasco da Gama, quantas alegrias você nos deu! Que os anjos do céu te recebam com todo amor e carinho que você merece! Meus sentimentos a todos os familiares e amigos!”, escreveu a famosa.

O falecimento de Roberto Dinamite rendeu uma onda de comoção em todo o país e várias outras celebridades também se manifestaram em tom de pesar. Foram os casos de Fátima Bernardes, Ronaldinho Gaúcho e Casimiro Miguel, que recorreram aos seus perfis para que pudessem enviar as últimas mensagens ao ídolo do Vasco da Gama.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!