Viviane Araújo / Foto: Reprodução TV Globo

A atriz  Viviane Araújo participou do programa ‘Tamanho Família’, da Globo, neste domingo (16) e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter após ser homenageada. Ela chorou bastante no palco ao ver sua família reunida, tanto a de sangue quanto a do samba, e sua história emocionou seus fãs.

No palco, Vivi falou sobre o falecimento do pai, que aconteceu antes dela estrear sua primeira novela. Ela também contou sobre o orgulho que ele sentia dela. “Quando eu recebi o convite para fazer novela, ele estava vivo. Eu recebi o convite em 2012, e a novela foi ao ar em 2014. Mas não deu tempo dele ver, porque ele faleceu em 2013”.

A atriz ficou muito emocionada e precisou de um tempo para se recuperar, quando o apresentador do programa, Márcio Garcia, pediu para ela contar o que a música ‘Não Deixe o Samba Morrer’, da Alcione, significa para ela.

“Essa música… Sabe quando você se imagina longe de tudo, do que já viveu, já passou? A gente não é eterno, então ela me marca por isso. Eu me vejo quando eu não estiver mais naquela vida, naquele palco, que é tão mágico para mim, tão enérgico e surreal. É amor verdadeiro, paixão. Aquilo ali pra mim é sagrado, é respeitado”, disse ela.

Durante a homenagem, Viviane reencontrou seus colegas da escola de samba Salgueiro, além de vários amigos e familiares. Além disso, o programa relembrou um momento bastante especial, quando ela ganhou seu primeiro prêmio coo atriz do Jornal Extra.

Eliana vai a programa de emissora concorrente e faz várias declarações! confira

Elogios

Nas redes sociais, os fãs ficaram enlouquecidos com a homenagem que a rainha de bateria recebeu e deixaram várias mensagens.

“Homenagem linda que fizeram para Viviane Araújo, chorei muito aqui”, disse uma internauta. “Gente, como sou apaixonada pela Viviane Araújo”, comentou outra. “Sem estruturas para esse ‘Tamanho Família’ com Viviane Araújo e Salgueiro”, escreveu mais uma. “O ‘Tamanho Família’ sempre me emociona, que homenagem linda para Viviane Araújo, rainha das rainhas, amo o Salgueiro”, ressaltou a fã. “A homenagem da família de Viviane Araújo foi a melhor que já tava nessa programa”, afirmou.

Veja também:



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here