Viviane Araújo / Instagram

Viviane Araújo, surpreendeu a todos ao usar seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira, (10) para compartilhar um click sobre a vitória do seu grupo. Na publicação, linda como sempre, ela usou um look dourado e causou, mas o que chamou atenção foi o troféu que a global ostentava na foto, troféu esse que ganhou em competição de dança.

“A caminhada de um campeão é marcada por humilhações. Em sua trajetória, você irá se deparar com situações deprimentes. O segredo é não desistir de caminhar, buscar forças na fonte para lutar, coragem para não desistir, fazendo assim a base até que alcance estrutura para o sucesso. Considere-se um campeão! São as batalhas diárias que te fazem ser, realmente, um vencedor”, desabafou.

Com muitos seguidores eles não perderam tempo em elogiar a atriz. “Nasceu pra conquistar o mundo. Ganha tudo o que participa! Vai lá gata que o mundo é seu!”, disse um internauta. “Você nasceu para ser campeã. Não estou falando porque você já ganhou diversas competições. Mas porque você sabe ser uma mulher vitoriosa! Te amo”, completou mais um.

Veja:

O troféu

Madrinha do conjunto Imperadores da Dança, no programa “Domingão do Faustão”, Viviane Araújo levou o troféu da competição e arrancou elogios do público através da internet.

A atriz brilhou no palco da atração, que ofereceu um prêmio no valor de R$ 100 mil para a equipe do Rio de Janeiro. Somente no Twitter, uma das redes sociais mais usadas pelos brasileiros, o nome de Viviane ficou entre os assuntos mais comentados no Trending Topics.

Belo x Viviane 

O cantor Belo lamentou que o término entre ele e Viviane Araújo, de quem se separou há 12 anos ainda cause tanta polêmica, e afirmou que gostaria de conversar com a ex-mulher para finalmente colocar um ponto final na relação. Mas por sua vez Viviane Araújo, não quer conversa com o canto ,nem com sua atual mulher, a musa fitness Gracyanne Barbosa.

“Não tenho o que falar, o que conversar com nenhum deles”, disse a atriz, em entrevista ao Fofocalizando.

Viviane também garantiu que não provocou o ex no início de abril, quando reuniu um grupo de amigos em um churrasco e, animada, cantou a música Derê, famosa na voz de Belo, quando ele ainda era vocalista do grupo Soweto. Ao cantar, a atriz puxou o coro com um grito de “Belo! Belo!”. “Eu estava num churrasco me divertindo, cantando várias músicas, e cantei uma música do Soweto. Não teve alfinetada”, explicou a bela. Veja!

Veja também: 



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here