Vladimir Brichta de volta às telinhas em ‘Amor de Mãe’ – Gshow/João Cotta

O ator Vladimir Brichta emplacou mais um grande personagem em uma novela das nove da TV Globo. Depois de viver Remy, em ‘Segundo Sol’, o bonitão está vivendo o ambientalista Davi em ‘Amor de Mãe’, que terá um verdadeiro futuro amoroso conturbado pela frente.

+Discretos, Adriana Esteves e Vladimir Britcha são flagrados no cinema

Em conversa com o jornal carioca Extra, o Vladimir Brichta comentou sobre o seu personagem e os perrengues amorosos que ele passará. O primeiro é namorar com Vitória (Taís Araújo), que é uma advogada de uma empresa que Davi, por ser ambientalista, briga contra:

“Vitória é uma mulher muito incrível, linda e independente. Mas Davi descobre que ela é uma advogada que está a serviço justamente de Álvaro (Irandhir Santos), o dono da empresa que mais polui a Baía de Guanabara e, consequentemente, rival do meu personagem. Vitória e Davi entram num dilema ético. Aos olhos dele, esse é um limite intransponível e, por isso, os dois acabam se separando”.

+Personagem de Vladimir Brichta faz referência a outra novela em Segundo Sol; Entenda!

Além de Vitória, ele terá outro caso: “Amanda aparece na vida dele. Antes de ser um romance, é uma amiga que trabalha para Álvaro e começa a ajudá-lo a descobrir os crimes ambientais que essa empresa está causando. Davi se afasta de Vitória pelo seu limite ético, enquanto reconhece em Amanda valores parecidos com os dele”.

+ Vladimir Brichta fala sobre crise que enfrentou na carreira

Também na entrevista, Vladimir Brichta revelou a sua inspiração para viver o personagem ambientalista em ‘Amor de Mãe’, e acredite, vem de sua família: “Sempre fui uma pessoa, de alguma forma, bem informada em relação à causa ambiental. Meu irmão, Maurício, é biólogo, trabalha no Ibama, combate a extração ilegal de madeira. Ele é minha maior inspiração para esse trabalho. Na minha família, falava-se de reciclagem muito antes de o assunto ganhar essa proporção. Uso no trabalho um copo reutilizável que foi um presente que a Dri (Adriana Esteves) comprou para a família inteira”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here