fbpx

Thaís Fersoza compartilha mais um momento em família e brinca: “Mais do mesmo? SIIIIIM”

A apresentadora agradeceu a cama elástica que ganhou de presente para os filhos

BBB20: Mari rebate criticas de brothers: “Me posicionei”

A sisters não gostou nada do que ouviu durante o 'Jogo da Discórdia'.

Sertanejo Chitãozinho celebra 18 anos do filho Enrico

O sertanejo comemorou o aniversário do filho Enrico que completou 18 anos.

“Machismo não é entretenimento”, dispara Bruna Marquezine sobre Prior do ‘BBB20’

A atriz está empenhada em fazer com que Manu fique no programa e que o arquiteto seja o eliminado.

Neymar afirma: ”Meu carinho por Bruna jamais irá mudar por causa de BBB”

Neymar e Bruna Marquezine entraram recentemente em um verdadeiro embate. Desse modo, o ex-casal está em lados opostos na guerra entre as torcidas Felipe Prior x Manu Gavassi.

BBB20: Prior pede para seguir na casa e afirma: “Estou na base da sinceridade”

Durante o raio-x o arquiteto pediu para o público votar para ele seguir no reality show.

Vocalista e apresentador sai da UTI após três dias internado

-

João Gordo / Instagram

Após passar três dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), o apresentador e vocalista da banda punk ‘Ratos e Porão’, João Gordo, é finalmente transferido para o quarto, para alívio de familiares e fãs.

João Gordo, que encontra-se atualmente com 55 anos, foi hospitalizado com quadro definido como: ‘pneumonia dupla, falta de oxigenação e oscilação da glicose’.

Viviane Torrico, esposa de João Gordo, foi quem forneceu as informações sobre o marido, através de publicação no instagram.

A esposa comemora: “depois de três dias de UTI com pneumonia dupla, falta de oxigenação e oscilação de glicose; hoje quarto normal”.

Veja: 

Histórico de problemas de saúde

Não é a primeira vez que o apresentador e vocalista passa por situações de problemas de saúde. Mesmo sendo vegetariano, João Gordo tem dificuldade em reduzir o peso, embora já tenha emagrecido muitos quilos, também por motivos de saúde.

Os fãs que já acompanham a trajetória de João Gordo conhecem os problemas do cantor, e, cada vez que é hospitalizado, ficam em alvoroço, querendo mais notícias para saber se o ídolo já está bem.

São eles também que cobram que o artista tenha mais cuidado com sua saúde, sendo isso dito em shows ou encontros por aí. Além dos problemas de saúde serem uma constante na vida de João Gordo, as polêmicas também o são, mas geralmente ele responde direto a quem inventa assuntos a seu respeito.

A esposa Viviane Torrico, mais que todos, utilizou-se da a postagem, em tom sério, para pedir ao marido que se cuide mais.

Além disso, Viviane Torrico deixou uma rápida reflexão sobre a impermanência da vida, que serve tanto para seu companheiro quanto para as outras pessoas: “Tome jeito e se cuide, por favor! A vida pode mudar a cada instante”, desabafou.

Veja Também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics