Leão Lobo/Reprodução Instagram
Leão Lobo/Reprodução Instagram

Todas as quintas-feiras, os famosos aderem a uma prática comum de uma rede social. É dia de #tbt, onde relembramos o passado em fotos no Instagram.

O apresentador e jornalista, que faz parte do time do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Leão Lobo surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique antigo, em que aparece ao lado da herdeira.

Recentemente, o famoso se envolveu em uma polêmica com a socialite Val Marchiori. Logo, a famosa decidiu se pronunciar sobre o caso e rebater as acusações.

O pai-coruja posou para uma capa de revista, da época, e decidiu relembrar o fato.

Na legenda da publicação, Leão escreveu: “Eu e minha filhota, Bia, muitos anos atrás na Revista Marie Claire. Adorei encontrar essas fotos.”

Veja:

Mais revelações

Fogo no parquinho! O ‘Fofocalizando‘, no SBT, desta última segunda-feira (01), foi para lá de agitado e trouxe uma revelação bombástica. O apresentador Leão Lobo trouxa à tona algumas palavras do ex-marido de Val Marchiori, o empresário Evaldo Ulinski.

Após uma polêmica antiga, os dois voltaram os holofotes e o empresário resolveu se pronunciar sobre Val Marchiori. Através de uma nota enviada para Leão Lobo, Evaldo não poupou palavras para revelar detalhes do passado bombástico da socialite. Veja!

Rebatendo 

A socialite Val Marchiori usou as redes sociais nesta terça-feira (2), para desabafar e falar de sua família e sua vida.

Ela postou um click ao lado dos filhos, Eike e Victor, e declarou que família é uma benção de Deus. Val segue falando ainda que trabalhou a vida inteira pra conquistar tudo que tem. Veja!

Sobre Mara Maravilha

A relação de Mara Maravilha e o apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBTLeão Lobo, não está lá essas coisas. Durante a atração ‘Dez ou Mil’, do Programa do Ratinho, Carlos Massa questionou Leão sobre o porquê de ele e Décio Piccinini não deixarem Mara voltar ao seu programa. Veja sua resposta!

Veja também: 

Leão Lobo alfineta Larissa Manoela no ‘Fofocalizando’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here