Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha, estreou na noite desta segunda-feira (09), no palco do “Programa do Ratinho”, como jurada do quadro “Dez ou Mil”, que entre o júri tem os seus dois ex-companheiros de trabalho, no “Fofocalizando”, Décio Piccinini e Leão Lobo.

Como não poderia deixar de ser, logo em sua estreia, a apresentadora causou e alfinetou o seu colega, Leão Lobo. “O Leão Lobo é contraditório, eu vou falar a verdade”, disse ela discordando de uma das opiniões dada por ele.

Leão, acabou ficando irritado com a alfinetada de Mara, e disparou: “Ah, quem fala de incoerência aqui…”. Já Décio Piccinini resolveu ficar na dele e não bateu de frente com Mara.

Em agosto, a direção do SBT resolveu tirar Mara do comando do programa de fofocas vespertino do canal, o “Fofocalizando”. A decisão foi comemorada por uns e lamentada por outros. Desde que estreou na atração, a baiana se desentendia com os colegas de apresentação. E aos poucos, as discussões estavam se intensificando.

Desentendimento entre Mara e Leo

Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram

Já são bem comuns os barracos protagonizados entre os apresentadores do programa ‘Fofocalizando’, exibido de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, e antes da saída de Mara da atração, um novo embate foi travado, entre ela e o jornalista Leo Dias…Saiba mais!

Volta ao ‘Jogo dos pontinhos’

Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha – Reprodução/Instagram

Após sua saída do ‘Fofocalizando’, Mara finalmente retornou à TV no ‘Jogo dos Pontinhos’. Recentemente a apresentadora publicou em seu Instagram uma foto em que aparece negando a sua participação em ‘A Fazenda 10’.

Na mesma postagem, Mara ainda afirma que apesar de não estar cotada para o reality iria continuar sim no SBT. E de fato isso aconteceu já que ela encontrou o seu rumo na emissora de Silvio Santos.

De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, ela irá participar da atração em um esquema de rodízio, na vaga de Patrícia Abravanel…Leia mais!

Confira também:

Mara Maravilha é processada por ex-empresário





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here