Paula – Reprodução: GShow

Paula von Sperling foi consagrada na noite desta última sexta-feira (12) a grande campeã da décima nona edição do Big Brother Brasil! Após sua saída da casa mais vigiada do Brasil, a grande vencedora concedeu uma entrevista aos jornalistas na madrugada de hoje.

+ Paula é a grande campeã do ‘BBB19’

A mineira revelou que ficou um pouco assustada ao ser alertada pela família sobre a possibilidade de ser processada por declarações racistas, mas garantiu que irá encarar tudo.

“Eu falo demais e com certeza esse é um dos meus maiores defeitos. Falar demais foi muito ruim para mim no jogo, mas também teve seu lado positivo porque as pessoas viram o quanto eu fui verdadeira. Não medi minhas palavras e teve gente que mediu, teve gente que se segurou. Errando, falando demais e sendo até processada eu ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo”, disse a sister.

Ela ainda revelou que no início achou a edição bem chata: “Eu via que não tinha nada acontecendo, que todo mundo era muito igual e ai eu achava que o público deveria estar achando a edição muito chata. Com o tempo fomos vendo que realmente era um ‘Big Brother’ do amor, da amizade e ficou bacana. Virou um orgulho, virou uma honra”.

Expulsão de Hariany

BBB19 - Hariany e Paula (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Hariany e Paula (Reprodução/TV Globo)

Durante a entrevista, Paula também falou sobre toda a confusão com a sua melhor amiga dentro da casa e garantiu que irá ajudá-la financeiramente.

“Vou ver junto com ela o que ela precisa. A Hariany teria pelo menos R$ 50 mil se não fosse expulsa e eu quero muito poder ajudá-la, já que ganhei o prêmio. Ela estava comigo desde o início”, explicou a mineira, que descartou uma possível intenção da sister de prejudicá-la durante a briga.

Vale pontuar, que Hariany foi expulsa após um empurrão em Paula – Entenda!

“De jeito nenhum. Não é da índole dela. Quando ela falou que iria me dizer algo fora da casa e eu fiquei irritada, a intenção era me proteger e não me prejudicar”, finalizou.

Campeã do BBB18 crítica vitória de Paula: “Sociedade adoecida”

Gleici Damasceno e Paula -(Montagem Área Vip)

Gleici Damasceno, a campeã da última edição do Big brother Brasil, mostrou sua insatisfação ao ver que Paula foi a vencedora do reality.

Através das suas redes sociais, ela criticou a escolha do publicou que fez a mineira se tornar a mais nova milionária do pedaço. “Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que tá acontecendo com a galera”, disparou ela.

E ainda completou postando um texto assinado por Ângela Davis … Saiba mais!

Confira também:

Grupo da Gaiola deixa a festa do ‘BBB19’ após a chegada da campeã



59 COMENTÁRIOS

  1. Gente adorei saber q crime de injúria é inafiançável se ficar provado vai gastar muito bom pra ela ter ganho esse prêmio pq quando o dinheiro acabar vc vai esta processada e sem profissão não pode nem sair em defesa própria pq não tem OAB e só uma simples baixareu aliás bem difícil pra ela passar na prova inteligência e capacidade de raciocínio ali passou longe

  2. Linda,causou,mostrou que era mulher de fibra,n ficando nada a dever a homem algum..principalmente,a homem mal resolvido…ela não é obrigads a gostsr de outros credos,foi um comentário.e ela não denochou dele,mas se ele quer incitar,aparecer às custas dela..como todos fizeramm..é uma outra história..rô,…corre atraz do teu filhin dan.Ele talvez resolva suas mágoas…bando de invejosos.Tudo agora é fama pra essa mulher linda!!!chorem de ódio…paula campã é fato e ponto final!!!!

  3. AS PESSOAS FICAM SE FAZENDO DE VITIMA RACIAL QUANDO NA VERDADE
    ELAS QUE APLICAM O RACISMO ,FALTOU COMPETENCIA DENTRO DO RYALLIT
    AI QUEREM VINGAR USANDO UMA CAUSA MUITO MAIS COMPLEXA DO QUE POSSSAM IMAGINAR
    TEM DE LEMBRAR A ELES QUE O RACISMO CABE AOS DOIS LADOS DA QUESTÃO
    DO BRANCO P/O NEGRO E DO NEGRO P/ OBRANCO NA MINHA OPINIÃO
    ELES ESTÃO FAZENDO AS DUAS COISAS : SE VITIMANDO E RACISMO CONTRA MO BRANCO,
    VAMOS ABRIR OS OLHOS P/ NÃO HAVER INJUSTIÇA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here