Paula/Reprodução Instagram
Paula/Reprodução Instagram

Grande campeã do ‘BBB19’, Paula von Sperling realmente suou a camisa para conseguir faturar o prêmio máximo, mas segue tendo de lidar com a fama após ter participado do reality comandado por Tiago Leifert. Dias após ter se consagrado como a mais nova milionária do país, a bacharel em Direito afirmou que não imaginava tamanho sucesso entre os fãs, que não param de visitá-la em sua casa, no interior de Minas Gerais.

“Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa… Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego”, contou ela em entrevista ao site UOL, que revelou ter deixado a igreja em pleno Dia de Páscoa nas pressas, devido ao tumulto causado. “Eu não consegui entrar na igreja por causa do tumulto. Tive que sair correndo”, disse, entre risos.

Ainda que tenha sido uma das peças principais para a temporada deste ano, a ex-sister garantiu que não passava pela mente chegar a fama, e nem muito menos na final da atração, em que disputou com Alan. “Só queria mesmo os prêmios, um carro e alguns eletrodomésticos”, comentou.

Polêmica e sem papas na língua, algumas declarações da loira durante o período de confinamento geraram uma grande revolta do lado de fora da casa. Após ter sido eliminado, Rodrigo foi parar na delegacia para denunciar a ex-colega de intolerância religiosa. Desde o fim do ‘BBB’, Paula revelou que nunca mais manteve contato com o pessoal da Gaiola – formado pelo artista, Danrley, Elana, Hana, Rízia, Gabriela e o segundo colocado.

“Eles deixaram claro que não querem mais falar comigo por conta daquela confusão que teve e eu resolvi então deixar quieto. Decidi respeitar… O Alan não faz parte desse grupo, mas eu acredito que ele ainda não me procurou porque a vida dele deve estar também bem corrida”, afirmou. Vale lembrar que recentemente, a Justiça tomou uma decisão diante do caso envolvendo os dois.

Amada e odiada pelo público, Paula ainda adiantou detalhes de que diante de tamanho sucesso, terá de contratar uma equipe de profissionais para se tornarem assessores dela, que já soma mais de 2 milhões de seguidores somente no Instagram. “Quero encontrar uma pessoa para ajudar também com as redes sociais porque eu não sou e nunca fui blogueirinha”, disse.

Veja também:

Paula do “BBB19”, reencontra a sua porca de estimação, Pippa



69 COMENTÁRIOS

  1. Paulinha se vc errou por um comentário infeliz a justiça tá ai…mas quanto mas vc se importar com eles e um bom motivo pra estarem em evidência. ..muita falsidade nessa vida e muito odio ..viva sua vida amada vc foi abençoada por Deus e seja feliz cercada de pessoas sinceras que te ama de verdade.

  2. Pra quê vc precisa deles vc e capaz de conquistar amizade lindas aquelas pessoas não eram seus amigos vc ficou todo tempo na casa sozinha vá viver sua vida ver seus projectos esquece esse povo eles só querem seu dinheiro. Seja feliz.

  3. No nesecitas de ellos para Nadaa nesecitas de dios en primer lugar y después de tu familia y de las personas amistades q realmente te quieran Paula!! 💕💕💕, ellos entraron con un pensamiento diferente, pensamiento de mostrarse de hablar sobre raza, como vivían de donde venían etc etc y el público no fue x ese lado simple haci!!! Mucha suerte Paula!!!! 💕💕💕💕💕

  4. Melhor pra ti Paulinha ….todos da casa tinha inveja e ciumes de ti ..fica bem longe deles porque são tudo umas cobras só Harriane que era tua amiga…sejas feliz vai vive tua vida esquece aqueles falsos…

  5. Os da gaiola despeitada não estão mudos não, Paula! Estão gritando pro país q ter medo de candomblé é crime contra negros, mas ter medo de espiritismo, ter ódio de imagens cristãs, achar q no islamismo só tem terrorista pode, pois milhões no Brasil dizem abertamente q temem essas religiões, inclusive os rituais e oferendas do candomblé. Mas só é crime contra vc. Como você, acredito q Deus é maior q qualquer religião. Tenha fé, também, na justiça divina.🤗

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here