fbpx

Sabrina Sato se pronuncia após seu programa ser tirado do ar

A apresentadora Sabrina Sato resolveu, através de um vídeo, comentar a decisão da record de tirar o 'Domingo Show' do ar.

Giovanna Ewbank faz revelação inédita antes de descoberta da gravidez

Grávida pela primeira vez, Giovanna Ewbank abre o jogo e faz revelação inédita antes de descoberta da gestação.

Aniversariantes famosos do dia 02 de Abril

Mauro Mendonça Consagrado ator brasileiro, nascido em Ubá em 1931.   Paulo Zulu Ator e modelo brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1964.   Supla Músico brasileiro, nascido em São...

Preta Gil exibe fios branco e reflete: “Estou gostando deles e de me sentir natural”

A cantora revelou que antes ficava desesperada ao ver os fios brancos aparecendo.

Iza celebra reprise de ‘Música Boa’ na Globo: “Feliz”

O programa já tem data definida para voltar ao ar na emissora.

Eliminado do ‘BBB20’ em Paredão histórico, Felipe Prior faz balanço sobre sua passagem no reality

Confira uma entrevista com Felipe Prior, o décimo eliminado do BBB20!

Walcyr Carrasco entrega problema nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’

-

Walcyr Carrasco – Reprodução/Globo

O poder que Walcyr Carrasco possui de conseguir prender o público com suas novelas é surpreendente. Se tornando um dos autores de maior prestígio atualmente na Globo, o autor é o responsável por ‘A Dona do Pedaço’. A novela, que evidentemente é um dos maiores sucessos do canal nos últimos anos, têm sido motivo de comemoração por inúmeros fatores: audiência, faturamento e repercussão são um dos exemplos.

+ Participação de Boninho em ‘A Dona do Pedaço’ provocou mudança nos bastidores da novela

Em entrevista concedida ao ‘Conversa com Bial’ na madrugada desta quarta-feira (23), o novelista foi mais a fundo ao ter dado detalhes do processo de criação da obra estrelada por Juliana Paes. Segundo ele, a idealização da história foi de forma rápida. “Essa trama eu fiz com uma certa pressa. Tinha um tempo curto, [o diretor de dramaturgia] Silvio de Abreu me ajudou a discutir a sinopse. Fiz em três semanas”, disse. “Quando criei estava fascinado pela Maria da Paz. A primeira opção foi a Juliana [Paes]”.

+ Ana Lucia Torre e Walcyr Carrasco não se falam; saiba motivo

Walcyr ainda compartilhou de como realiza a escritura dos próximos capítulos, e admite o foco expressivo no período noturno. “Sento, escrevo, às vezes deixo buraco para os colaboradores fazerem. Como ‘s’, perco o tamanho, mas sento e as ideias chegam. [Escrevo] de madrugada, depois que vejo a novela sento para escrever. Depois vou relaxando na madrugada fumando charuto para os personagens irem embora”, confessou.

+ Globo promove demissões nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’

Embora divida opiniões diante do rumo da sua obra ao longo do trajeto, ao citar a personagem trans Britney, vivida por Glamour Garcia, Carrasco acredita que o Brasil não é tão conservador como parece, embora exista discurso de ódios frequentes, e entregou o segredo de como lida com as críticas. “Não respondo porque existe a reclamação no Twitter principalmente. Eu faço a história e vejo a audiência. A gente tem dado 40. Se dá 40 está indo bem, o público está aceitando”, revelou.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics