Boninho em cena de ‘A Dona do Pedaço’ – Reprodução/Globo

Cercada de participações especiais de grandes nomes ao longo de seus capítulos, ‘A Dona do Pedaço’ causou surpresa no capítulo desta última segunda (14), logo após ter exibido uma cena na qual aparece ninguém menos que J.B. Oliveira, o Boninho.

+ Globo promove demissões nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’

O polêmico diretor global, claro, gerou grande repercussão diante da sua aparição rápida na trama como ele mesmo, mas para sua aparição na trama estrelada por Juliana Paes, o autor Walcyr Carrasco concedeu total liberdade para que o profissional usasse a fala do roteiro da sua preferência, quebrando, assim, uma grande regra que ele havia imposto.

+ ‘A Dona do Pedaço’ faz a Globo alcançar melhor audiência do horário nobre em anos

Segundo informações do portal Notícias da TV, o novelista deu as instruções, e o marido de Ana Furtado pôde fazer o que bem entendesse, contanto que ajudasse na proposta da sequência com a intérprete de Maria da Paz. “Atenção: esta cena é escrita, mas o objetivo do texto é dar as informações. Porque acho importante o Boninho ser o Boninho. Fique à vontade para falar o texto como achar que deve, apenas preservando as informações”, indicou o autor, no roteiro da cena que abriu o capítulo de terça-feira (15).

+ Record exibe comercial de ‘A Dona do Pedaço’ dentro do intervalo de ‘A Fazenda 11’

A quebra dessa política implantada por Carrasco é de tamanha surpresa. Isso porquê, ele, que é bem perfeccionista até nos últimos detalhes, revelou que ao se deparar com um artista ‘corajoso’ ao tentar ousar nos textos, ele chega a ‘castigar’, prejudicando o desempenho do artista no decorrer da produção, como exemplo do que aconteceu com Marina Ruy Barbosa, que em ‘Amor à Vida’, em 2013, morreu na trama após ter se negado a raspar os cabelos ruivos para retratar a luta contra o câncer da sua personagem, tornando-a um fantasma que assombrou os demais papéis do seu núcleo.

Veja também:

Ana Furtado vibra com participação de Boninho em ‘A Dona do Pedaço’: “Meu galã”



24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here