Portal MSN

Walcyr Carrasco assume não morar por muito tempo no mesmo lugar e revela motivo

Walcyr conta um pouco da sua fama e fala sobre sua rotina.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Walcyr Carrasco/ Instagram
Walcyr Carrasco/ Instagram

Walcyr Carrasco, assumiu seu gosto peculiar por reformas e por mudanças. O famoso autor de novelas, ama bons livros e boa culinária, até anda se arriscando e produzindo alguns pratos. Em suas redes sociais, ele compartilhar quando faz alguma novidade na cozinha, ou mesmo quando compra um prato excepcional.

- Continua após o anúncio -

+ Walcyr Carrasco presta homenagem a Laura Cardoso, que completa 93 anos

Na entrevista que ele deu para a revista “29 Horas”, Walcyr assumiu que ama essa fama de pessoa que não fica muito tempo em um mesmo lugar. “Sigo com essa fama de que mudo muito de endereço. Troco muito de casa de olho em negócios. Eu costumo comprar um imóvel, reformá-lo e depois o passo para frente“, revelou ele.

Sempre com uma visão comercial, o autor de novelas deixou claro, que ele não fica morando por muito tempo em um mesmo lugar. Atualmente Walcyr vive na Granja Viana, região metropolitana de São Paulo, durante ainda a conversa ele contou seu amor por viver em casas e não apartamentos.

- Continua após o anúncio -

É um charme a mais morar em casa. Você pode ter e cuidar de um jardim, por exemplo. Costumo ter muita planta. Na Granja Viana, os terrenos são bem grandes e há muito verde. Moro aqui há dois anos e meio. Tenho uma biblioteca grande porque sou compulsivo por comprar livros. Ler é o meu grande prazer. Hoje, devo ter muito mais de 10 mil títulos espalhados pela biblioteca. E casa é bom porque sempre dá para quebrar uma parede e dar um jeito de ampliar um espaço“, disse ele.

+ Walcyr Carrasco se irrita nos bastidores da Globo sobre nova temporada de “Verdades Secretas”

- Continua após o anúncio -

Entre sua rotina de leitura e na produção do roteiro da próxima temporada da novela “Verdades Secretas”, o autor ainda comentou um pouco da sua rotina, que se resume em muita leitura, escrever durante à noite e praticar exercícios logo que acorda em sua academia particular.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!