segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Walcyr Carrasco lembra morte de Daniella Perez e conforta a mãe da atriz, Glória Perez

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Walcyr Carrasco homenagem
Walcyr Carrasco – TV Globo/Estevam Avellar

- Continua após o anúncio -

Todos os anos o escritor Walcyr Carrasco emociona ao prestar sua homenagem à filha da autora Gloria Perez, Daniella Perez, relembrando o dia da morte da atriz. Nas redes sociais, Carrasco neste sábado (28) lembrou dos 27 anos do assassinato da artista.

Confira a lista de famosos que tiveram mortes trágicas e chocaram o país

Walcyr compartilhou uma foto da atriz e escreveu palavras de conforto para a colega de trabalho. “27 anos que demos adeus à Daniella Pérez. Infelizmente, ela se foi de uma forma brutal e covarde. Meu abraço caloroso à minha amiga @gloriafperez que mesmo com a dor e a saudade se mantém forte na luta por justiça. #daniellaperez #luto #saudadeseternas”, escreveu  na legenda.

- Continua após o anúncio -

+ Nanda Costa lamenta morte de amigo: “Você está vivo no meu coração”

Atores como Klebber Toledo, Pedro Carvalho e Wagner Satisteban se mostraram solidários ao autor nos comentários. Outros seguidores lembraram com tristeza o dia em que a atriz foi assassinada.  “Sempre que me lembro dessa história, me faltam palavras”, escreveu um. “Eu adorava a Daniela, na época eu tinha 12 anos de idade. Isso foi uma coisa que marcou minha infância…  Chorei muito e até hoje parece mentira. Que ela esteja em um lugar maravilhoso”, disse outra fã.

- Continua após o anúncio -

Daniella Perez foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992, quando tinha 22 anos. Ela estava no ar na novela ‘De Corpo e Alma’, de autoria de sua mãe, Glória Perez. Guilherme de Pádua, seu parceiro de cena na novela, foi condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato de Daniella, mas cumpriu somente 6. A então mulher do ator,  Paula Thomaz também foi condenada como cúmplice no crime e mudou o nome depois de ganhar a liberdade. Ela cumpriu um terço dos 18 anos de condenação.

+ Morre aos 48 anos, apresentador da Band, Rodrigo Werner

Pádua e Paula armaram uma emboscada para a atriz e a mataram a tesouradas. O crime chocou o Brasil. Em 2017, Guilherme se tornou pastor da igreja evangélica em Belo Horizonte. O ex ator se converteu à religião em 2002, um ano depois de sair da prisão em que cumpria pena pelo assassinato.

Veja o post:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos