A Dona do Pedaço - Fabiana (Globo/Raquel Cunha)
A Dona do Pedaço – Fabiana (Globo/Raquel Cunha)

O que será que deram para Fabiana, de ‘A Dona do Pedaço‘, comer naquele convento? A personagem é uma verdadeira megera e faz tudo para levar vantagem financeira em qualquer ocasião. Com uma antagonista dessas, fica sempre a questão: de onde vem a inspiração para tanta maldade?

Em entrevista ao ‘Altas Horas’, o autor do folhetim Walcyr Carrasco revelou que a inspiração para criar a personagem Fabiana veio da vida real. Um colega seu de trabalho viveu isso na pela:

“É uma pessoa que foi noiva de alguém que trabalha comigo. Ela ficou sete anos em um convento, conseguiu que ele colocasse as propriedades no nome dela e aí se separou com tudo no nome dela. E se casou com outro, usando o vestido que ele havia dado”, revelou.

Ainda no bate-papo, o autor falou sobre a abordagem das pessoas na rua para darem sugestões sobre a novela: “Com muita frequência (sou reconhecido nas ruas) e até me dão recados. Outro dia estava no aeroporto e um faxineiro me parou e falou: ‘Não mata a Vivi'”.

Tomou a fábrica

A fábrica do ‘Bolos da Paz’ terá uma nova comandante e se você pensa que é Josiane (Agatha Moreira), você está muito enganado.

Quem assumirá a fábrica será Fabiana (Nathalia Dill). Tudo começará após Josiane assassinar o seu mordomo (Duio Botta), em cenas que irão ao ar na próxima semana. A ex-noviça fará fotos da megera discutindo poucos minutos antes da morte.

Nas semanas seguintes, em trechos antecipados pelo site Notícias da TV, a vida de Fabiana dará uma volta após o seu então namorado Rocky (Caio Castro), descobrir que ela está tomando pílula anticoncepcional, assim, o plano do lutador de a engravidar vai por água abaixo. Revoltado, ele romperá o relacionamento. Saiba tudo!

Veja também:

Personagem de Guilherme Leicam em ‘A Dona do Pedaço’ seria completamente diferente
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here