Carlinhos Maia – Reprodução/Instagram

A viagem de Carlinhos Maia para fora do país está causando mais polêmica do que se poderia imaginar. Após ter filmado um morador de rua e ter feito uma declaração polêmica, o humorista lotou em duas sessões de sua apresentação na cidade de Boston, em Massachusetts, neste último sábado (13).

+ Neymar deve conta milionária e sofre com impasse de volta ao time do Barcelona

+ Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, surpreende ao compartilhar click inusitado com o marido

+ Famosa atriz descobre tumor grave durante gravações de novela da Globo

Aclamado pelo público presente, o término do show, no entanto, foi marcado por uma grande confusão. O motivo? Alguns fãs protagonizaram uma discussão com organizadores do evento, alegando que não foi completo, e todo o alvoroço, como era de se esperar, se tornou assunto na web.

Ao ter concedido seus agradecimentos em publicação feita no Instagram, a admiradora envolvida na polêmica prestou um desabafo entre os comentários, e segundo ela, o que na verdade prejudicou foi a organização do evento. “Eu e minha mãe acabamos de sair do seu show em Boston, e foi um sonho. Que show mais lindo! Nossa senhora! Ri muito, chorei muito… E descobri que além de carismático e muito, muito engraçado, você também é um lindooooo!”, escreveu ela, num trecho, dando continuação nos agradecimentos.

“Dá vontade de ficar no show por muito mais horas porque honestamente eu não queria que acabasse, foi um momento tao abençoado ali pertinho de você. E quando acabou, a tristeza de não poder te abraçar e te agradecer por tudo foi algo que eu não pensei que eu iria sentir”, afirmou a seguidora. Emocionado, Carlinhos Maia se manifestou: “Que coisa linda ouvir isso”, derreteu-se.

Carlinhos Maia – Reprodução/Instagram

Polêmica

Carlinhos Maia voltou a ser assunto nesta semana, desta vez, por conta de uma nova polêmica. O humorista está curtindo alguns dias de folga nos Estados Unidos ao lado do marido, Lucas Guimarães e amigos.

Ele está compartilhando todos os detalhes de sua viagem nas redes sociais. Em um deles, o humorista aparece mostrando um morador de rua e comenta a diferença entre os países: “Olha como as pessoas de rua daqui são diferentes. Impressionante! Até nisso é diferente. Olha isso, parece um ator”, disse Carlinhos Maia. Veja!

Desabafo

Carlinhos Maia o queridinho da internet, ultimamente vem causando nas redes sociais, e se envolveu em uma polêmica nos últimos dias após expor um morador de rua.

O humorista, foi passar uns dias em Nova York, nos Estados Unidos,com o marido, Lucas Guimarães. Nesse passeio ele filmou um morador de rua e causo. A atitude do humorista desagradou bastante os seguidores. Após receber muitas críticas, ele apagou o Stories, e depois se pronunciou. Confira a declaração!

Veja também:

Antonia Fontenelle explica polêmica com Carlinhos Maia e dispara: “Fama subiu para a cabeça”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here