Wallas Arrais, namorado de Mileide Mihaile, participa de show de famosa dupla sertaneja

Wallas Arrais quebrou a web ao revelar que participou do show de uma famosa dupla sertaneja. Confira!
Wallas Arrais – Reprodução: Instagram

O cantor Wallas Arrais, namorado de Mileide Mihaile, realizou um grande sonho envolvendo sua carreira e com muito orgulho compartilhou tudo em seu Instagram, para os seus mais de 980 mil seguidores.

Em sua rede social, Wallas contou que fez uma participação especial em um show, da famosa dupla sertaneja, Jorge e Mateus. O show aconteceu em São Paulo.

Com um click ao lado do sertanejo Jorge, o cantor fez um agradecimento e não escondeu a honra em fazer parte desse grande e especial momento: “Cês lembram da surpresa que eu tava falando ontem nos stories? Olhaí a novidade pra vocês, galera!”, começou ele.

“Só quem me conhece, sabe o quanto eu sou fã, e Deus me abençoou com esse momento único e especial! Obrigado @jorgeemateus, e toda a sua equipe, por todo o carinho e receptividade! Que nossos encontros pelos palcos sejam sempre assim, cheios de alegria!”, finalizou.

Confira a publicação:

Wallas Arrais – Reprodução: Instagram

Nos comentários, os seguidores parabenizaram o músico pela conquista: “Merecedor muito feliz por vc”, “Fiquei muito feliz com essa surpresa!!! Você merece tudo de bom!!”, “Uhuuuuuu. É só um novo começo de muito sucesso. Deus é com você.”, foram apenas alguns dos comentários.

Mileide Mihaile é surpreendida durante show de namorado

Mileide Mihaile – Reprodução: Instagram

O amor está no ar! Mileide Mihaile foi surpreendida em pleno show do seu namorado, o cantor de forró, Wallas Arrais.

Durante um show que ocorreu na Paraíba, Mileide foi chamada até o palco e ganhou uma belíssima declaração do seu amado, que arrancou diversos gritos de todo o público que estava presente no local.

Após a declaração, o casal dançou agarradinho, enquanto Wallas ainda trocava a letra da música … Confira o vídeo!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.