sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Wanessa Camargo, após sumiço das redes sociais, desabafa: “Estou passando por momento delicado”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Wanessa foto reprodução Instagram
Wanessa foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Wanessa Camargo anda um pouco ausente das plataformas digitais, e resolveu fazer um desabafo em seu site, explicando falando sobre o sumiço das redes sociais.

+Sertanejo Zezé Di Camargo e filha Wanessa terão projeto juntos

Ela que é cantora, compositora, sem dar muitos detalhes, acabou revelando estar passando por um momento um pouco complicado onde ela está encarando “novos e velhos fantasmas”.

- Continua após o anúncio -

Meus amores, vim aqui explicar para vocês o porquê do meu sumiço, desde meu isolamento não só pela pandemia, mas pelo momento que estou passando, momento delicado e muito especial. É um momento de silêncio. É difícil dizer em palavras tudo isso que está acontecendo comigo neste momento”, disse ela nos stories. Wanessa também falou sobre o assunto no Twitter, disse que estava encarando “novos e velhos fantasmas”.

E não parou por aí em seu site, a cantora deixou um texto, onde fala sobre caminhos solitários, onde é preciso ter coragem para ir em busca do renascimento.

- Continua após o anúncio -

caminhar com os pés cansados” e falou sobre o “caminho solitário e doloroso” do reconhecimento. A cantora também disse que “carrega uma doença”.

A quem possa interessar, venho de três milênios, para fazer uma escolha e uma descoberta. Para que isso aconteça tenho que atravessar uma floresta escura e amedrontadora, cheia de demônios e feras – que tentam me impedir de chegar à montanha iluminada pelo sol. Para me guiar, apenas as estrelas lá no céu. A escolha é a vida. A descoberta é a verdade. Quem sou eu?”.

+Mulher de Zezé di Camargo surpreende ao falar sobre relação com Wanessa

Morrer na escuridão e renascer na luz. SER não é tarefa para amadores, tem que se ancorar na mais profunda fé e coragem. Em um caminho solitário e doloroso de reconhecimento – é preciso caminhar com os pés cansados, mas firme. Aprender a respirar o ar e finalmente sentir o cheiro da terra e dos ares.

Saber se deixar levar com o vento, na brisa e na tormenta. Entender o movimento e ritmo das ondas. Aceitar tudo que é e que não é”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos