Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Wanessa Camargo e Graciele Lacerda posam juntas durante viagem em família

Zezé Di Camargo compartilhou a foto da filha e da noiva juntas.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Wanessa Camargo e Graciele Lacerda - Montagem/Área VIP
Wanessa Camargo e Graciele Lacerda – Montagem/Área VIP

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo curtiu o carnaval bem longe das agitações das avenidas e blocos de rua. Ele juntou uma boa parte da família e foi para sua fazenda em em Araguapaz, Goiás.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais o sertanejo compartilhou uma foto onde sua esposa, Graciele Lacerda e a filha mais velha, Wanessa Camargo aparecem juntas sorridentes, e num grande clima de harmonia. Vale lembrar que antes elas não se davam muito bem.

Na foto também aparecem os filhos da cantora, José Marcus, de sete anos, e João Francisco, de quatro, o marido Marcus Buaiz. Também estão os pais do sertanejo, seu Francisco e Dona Helena, além de irmãos, sobrinhos e alguns amigos de Zezé.

“Carnaval com minha família (em especial com meus pais minha filha, meu genro e meus netos), amigos e o Mô!! Impossível ter dias melhores do que passei ao lado deles. Amo vcs!!”, escreveu o sertanejo.

- Continua após o anúncio -

Veja o post – Deslize:

- Continua após o anúncio -

Relembre a polêmica

Para quem não se lembra, Wanessa Camargo já chegou a agredir Graciele Lacerda fisicamente no passado. O motivo da ação violenta era porque ela não aceitava o relacionamento da madrasta com o pai e a culpava pelo termino do casamento do sertanejo e Zilu.

Mas a mágoa passou e elas se entenderam e posaram juntas pela primeira vez aniversário de 56 anos de Zezé, em agosto do ano passado, na mansão onde o cantor mora com a noiva, em São Paulo.

Depois elas passaram a se seguir no Instagram e Graciele foi assistir a um show de Wanessa em Belo Horizonte.

Wanessa diz que não tem nada contra Graciele

No ano passado, Wanessa fez um desabafo no seu Instagram falando sobre a relação com a namorada do pai, Zezé, e afirmou que seria a única vez que falaria sobre o assunto.

“Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele – e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e com quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro! Somos uma família como todas as outras – tivemos os nossos problemas e lidamos com isso. Meu pai e eu estamos mais unidos e próximos do que nunca. E a minha família como um todo está feliz e seguindo em frente. E isso é tudo o que vocês precisam saber e acreditar”, finalizou a artista.

Veja também: 

Wanessa Camargo faz reflexão: ‘Estou sumidinha, mas é por uma boa causa’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!