Zezé di Camargo, Wanessa e Zilu – Reprodução: Instagram

“Nenhum filho merece passar por isso”, disse Wanessa Camargo sobre a briga judicial entre Zezé di Carmago e Zilu, seus pais. Em entrevista à Revista Veja, a cantora falou sobre diversos assuntos como carreira, escolhas de música, doenças e, é claro, a separação recente entre os seus pais.

Primeiramente, quando perguntada sobre a situação dos pais, ela disse que prefere não saber a repercussão nos sites de fofoca, pois isso tudo já fez muito mal à ela quando o assunto era a sua carreira, preferindo ficar de fora disso.

Wanessa Camargo, filha do sertanejo Zezé Di Camargo fala sobre seu estilo musical: “Sempre fui pop”

Entretanto, a cantora comentou como é estar nessa situação, isto é, no meio da briga judicial entre os pais, uma vez que a cantora é filha de Zezé di Camargo e Zilu. Sobre isso, a artista declarou que é uma situação horrorosa, na qual ela não quer passar de novo.

Perguntada sobre como isso a afeta, a cantora respondeu: “[Afeta] Muito! São os dois amores da minha vida, são as minhas duas metades, os meus dois maiores espelhos, são pessoas que eu amo incondicionalmente… (…) E aí você é colocada dividida no meio, e não tem como ser dividida ao meio. Sempre se sentindo como se estivesse traindo um lado ou o outro, sabe? Então tem uma hora que você tem que implodir o negócio mesmo, porque você tenta tenta ajudar e não há como você fazer nada, porque são eles mesmos que tem que se resolver, e você abre mão.”

Wanessa Camargo conta que já sofreu com crises de depressão

Sobre a desilusão dos pais se separarem, Wanessa comentou: “quando você é muito novinha você não quer, tem a ilusão de que seus pais vão ficar juntos pra sempre (…)”, mas logo completou: “Quando você vai crescendo e você casa, aí você fala “ah, relacionamento não é tão maravilhoso, tem uns dias que dá vontade de esganar” (…) Eu entendo a minha mãe, eu entendo o meu pai, então você sabe que você não vai mais esperar um relacionamento perfeito”, fechando a declaração sobre seus pais na entrevisa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here