Wanessa Camargo/Instagram
Wanessa Camargo/Instagram

Wanessa Camargo é um dos rostos mais conhecidos na cena musical. Desde que iniciou sua carreira, a cantora vem passeando por diferentes ritmos e estilos, às vezes perto de uma pegada mais pop, outras, mais focada em canções românticas.

Aliás, o próprio nome Wanessa já foi usado de formas diferentes para atingir determinados públicos. Como ela mesma explicou, em recente entrevista, costuma tirar o sobrenome quando quer se reinventar com músicas mais animadas, e volta às raízes com o Wanessa Camargo quando trata-se de músicas mais lentas, no estilo que consolidou a carreira.

+No dia do aniversário, Wanessa Camargo parabeniza o irmão Igor

No meio de tantas apostas, a artista se tornou um dos nomes mais conhecidos do país. Porém, com o sucesso, ela também enfrentou situações bastante complicadas. Em determinado momento de sua trajetória, Wanessa se viu depressiva.

+Wanessa Camargo faz homenagem ao filho José no dia do seu aniversário

“Eu acho que a primeira vez que eu me reconheci com depressão foi logo depois do álbum ‘W’, 2005, eu tava em um processo de fazer esse álbum. Tanto que se você ouvir o álbum, você vai ver dois lados bem diferentes…Eu tava nessa mudança muito grande de tentar descobrir quem eu era naquele meio…pessoalmente passei por momentos bem difíceis…de relacionamento, de mídia, e aí eu vomitei tudo em 2005, e aí eu tive uma síndrome do pânico bem forte, foi no final de 2005. Eu fiquei quietinha, não anunciei pra ninguém, fiquei reclusa. Eu que ia para todas as festas nos finais de semana…sumi”, contou Wanessa à Veja.

+Luciele Di Camargo encanta com homenagem para Wanessa

“Comecei a entender que eu tava precisando muito rever muita coisa. Foi quando eu descobri a depressão, descobri o pânico, eu fiquei uns 8 meses meio tateando de novo o chão. Descobrindo o que eu precisava fazer para tentar ter um eixo, um norte. Foi dali para frente e eu sempre tenho que tomar cuidado porquê você percebe que existem gatilhos, existem momentos…Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, porque foi quando eu percebi que eu estava indo por um caminho completamente errado. Eu poderia ter destruído a minha carreira por completo, destruído minhas amizades por completo e eu consegui resgatar tudo”, completou.

Mas, de acordo com Wanessa, a doença não tem cura. “Ela vem, ela fica de boa, de repente você cai de novo”.

+Wanessa Camargo completa 37 anos e recebe o carinho de Zilu

No momento, a cantora vive uma rotina tranquila e está conseguindo levar a vida de forma leve, sempre buscando identificar quando está prestes a cair nas armadilhas da depressão.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here