MSN

terça-feira, 14 de maio de 2024

Wanessa Camargo faz desabafo e rebate rivalidade entre cantoras

“Vamos ouvir, celebrar e apoiar quem está no nosso mercado nadando contra a maré”

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Wanessa afasta rumores de rivalidade – Reprodução Instagram

Parece que a ‘rivalidade’ persegue Wanessa Camargo. Após anos carregando a fama de ser ‘inimiga’ de Sandy, a cantora novamente se vê as voltas com uma suposta competição com outras artistas na carreira.

- Continua após o anúncio -

Neste sábado (19), Wanessa usou as redes sociais para fazer um desabafo. A cantora fez um post no Twitter para dizer que até gosta de ter o seu lugar de pioneira do pop brasileiro reconhecido, mas nem por isso quer que ninguém faça comparações com outras artistas que estão estourando no momento.

Wanessa canta música de Sandy em programa e nega rivalidade

A cantora começou elogiando os fãs. “Antes que isso tome proporções maiores:  Nesses últimos dias amei ver vocês celebrando a minha música aqui e até me diverti com o #CapinadoraDoPop, vcs são muito engraçados! Porém, também vi o nome de muitas colegas de trabalho que são colocadas em comparação direta, e vice e versa”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Ela segui assumindo o posto de pioneira no ‘reggaeton’. Sim, eu fui a primeira artista popular brasileira a fazer um reggaeton em português – o gênero estava explodindo com La Tortura da @shakira  e Gasolina do  @daddy_yankee  e meu produtor me introduziu o som em 2005 e fiquei apaixonada! Na época, tive dificuldade de tocar nas rádios porque eles estranharam muito, mas a @MTVBrasil  me apoiou devido ao vídeo, e depois começaram a tocar sem parar ao redor do país. O resto é história!”, destacou.

Wanessa, então, citou o nome de Anitta. “Alguns anos depois, a @anitta  reviveu o estilo com um remix incrível com o @JBALVIN , trouxe muita atenção e espaço para o estilo e o resto também é história! Precisamos entender uma coisa: qualquer artista que faz música pop no Brasil deve ser celebrado e apoiado, até porque no nosso TOP 50 tem poucas músicas do estilo e pouquíssimas mulheres, inclusive. Se ficarmos rivalizando, piora tudo!”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Wanessa Camargo fala sobre rivalidade com Sandy e relação com Dado Dolabella no ‘The Noite’

Ela terminou rebatendo qualquer tipo de rivalidade. “Vamos ouvir, celebrar e apoiar quem está no nosso mercado nadando contra a maré porque ninguém sabe o desafio que é quando as câmeras estão desligadas… Quando tentarem apagar o legado de cada um dos nossos artistas (porque cada um importa), precisamos ser os primeiros a lembra-los quem ajudou a pavimentar um caminho que ainda está em constante construção. Ainda virá muitos artistas que ajudarão tanto quanto, e eu estarei aqui para apoiar sempre! Com amor e muito shine it on, Wan”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.