Wanessa e Xuxa – Reprodução: Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel está completando mais um ano de vida neste dia 27 e através das redes sociais está sendo muito parabenizada!

Quem não deixou passar em branco e fez uma bela homenagem a eterna rainha dos baixinhos, foi a cantora Wanessa Camargo. Em seu Instagram, ela publicou um vídeo e relembrou a primeira vez que pisou no palco da rainha.

“Essa foi a primeira vez que pisei no palco da @xuxamenegheloficial, no final dos anos 2000. Não contive a emoção. Era a realização de um sonho poder cantar no programa da mulher que me inspirou tanto e foi uma das minhas referências para acreditar nos meus sonhos e entrar pro mundo da música. É incrível a energia e a luz que você tem, Xu. Que você possa por muitos anos continuar iluminando à todos em sua volta, e que você tenha sempre muita saúde, paz e inúmeras alegrias! Você merece o melhor, pois é isso você cativa em todos nós! Feliz aniversário da sua eterna baixinha”, declarou ela.

Confira o vídeo:

Nos comentários, os seguidores da cantora também parabenizaram a apresentadora: “Parabéns!!! Garota de ouro merece chegar onde chegou”, ” que lindaaassss. Ótima lembrança Wanessa!!!”, “Parabéns xuxa”, “Quanta emoção Wan”, foram apenas alguns dos comentários.

Padre Fábio de Melo parabeniza Xuxa e relembra o primeiro encontro deles

Xuxa e Padre Fabio de Melo/Instagram
Xuxa e Padre Fabio de Melo/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel completou 56 anos de idade nesta quarta-feira (27), e ganhou uma linda homenagem do amigo, o Padre Fábio de Melo nas redes sociais.

Na mensagem compartilhada no Instagram, ele contou sobre a primeira vez que ele e a eterna rainha dos baixinhos se conheceram e relembrou um momento especial que viveu com ela quando passou por um momento difícil. Confira!

+ No dia de seu aniversário, Xuxa comanda a final do ‘The Four Brasil’

Confira também:

Ivete Sangalo se declara para Xuxa: “Paixão minha desde sempre”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here