Notícias sobre WANESSA

Zilu Camargo recebe declarações emocionantes dos filhos em seu aniversário

0
Zilu com os filhos/Instagram
Zilu com os filhos/Instagram

Zilu Camargo comemorou seu aniversário de 63 anos, ontem (09). Os três filhos da empresária com o ex Zezé Di Camargo, postaram através das redes sociais mensagens parabenizando a mãe.

Mesmo longe da mãe, já que Zilu está morando em Miami, Wanessa, Camilla e Igor não deixaram a data passar em branco e fizeram belas homenagens para a mãe.

Wanessa Camargo, após sumiço das redes sociais, desabafa: ‘Estou passando por momento delicado’

Hoje é seu aniversário. Minha maior referência, meu refúgio, meu lugar de paz. É um presente divino ter você como minha mãe, que sempre lutou por nós, sempre deu tudo de si. Você é aquela guerreira que eu sempre me espelho. Obrigada por tudo, obrigada por tanto. Que você tenha um novo ciclo coberto de saúde, alegrias e amor. Te amo, mãezinha!”, Wanessa.

Camilla Camargo faz linda declaração para comemorar mais uma ano ao lado de Leonardo Lessa

Meu amor, minha rainha, minha inspiração , meu porto seguro. O que dizer no dia do seu nascimento? Nada que eu diga fará jus ao que vc merece, nada, as palavras não são suficientes… te amo? Mtoooooo , mas é tanto q não há como expressar …. Parabéns @zilucamargooficial por hoje, por sempre. Estar longe de vc me dói muito mas o q me consola é ver a sua felicidade , isso não tem preço. Sua felicidade é meu presente, seu sorriso é um carinho no meu coração. Obrigada por ser quem vc é… seja feliz minha mãe, farei o possível por vc sempre“, Camilla.

Em lindo click, Zilu Camargo posa com os três filhos e faz emocionante declaração

Ohhh saudade de você mãe, nunca fiquei tanto tempo longe, que nem tenho foto nova da gente, então se é para postar uma foto mais antiga vai essa que eu adoro rsrs. Parabéns mãe, te amo muito, e quero que vc curta muito o seu dia, fico te devendo o presente quando eu for ai ou vc aqui rsrs, que vai ser logo. Feliz niver, te amo“, Igor Ci.

Wanessa Camargo completa 14 anos de casada e se declara ao marido

0
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz reprodução Instagram.1
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz (reprodução Instagram)

Wanessa Camargo usou seu Instagram para comemorar 14 anos de casamento com o marido Marcus Buaiz. A cantora fez uma publicação na quarta-feira (26) bem romântica.

“@marcusbuaiz, há 14 anos atrás eu disse SIM para você. Um SIM desejado e significado. Um SIM que parecia um desenho perfeito, de um futuro sem defeitos. Mas eu sabia que aquele SIM seria muito mais do que a superfície dos desejos idealizados por mim, ingênua menina com mania de sabedoria. Um SIM frágil e romântico, apegado e sonhador. Um SIM apoiado em castelos de areia, intolerante e mimado. Mas o tempo – o sábio tempo -, veio; e com ele o SIM foi se transformando”.

Wanessa Camargo, após sumiço das redes sociais, desabafa:’Estou passando por momento delicado’

Ela continua: “Diante da possibilidade de SIM ser não, o desenho ganhou outros filmes imperfeitos de um futuro cheio de defeitos. A superfície ganhou profundidade, e os desejos se tornaram mais humildes e reais. E a menina começou a crescer e virou mulher com consciência de que pouco sabe. Um SIM mais forte, mas ainda assim romântico. Um SIM desapegado, mas ainda assim sonhador. E agora apoiado em terra firme, tolerante e independente. Você me deu e me dá o mundo a mais de 14 anos. Hoje, reafirmo o meu SIM a você, e não preciso do mundo que possa me dar, preciso apenas que você me permita continuar por mais mil anos de eternidade te amar”, finalizou a filha de Zezé e Zilu.

Veja a publicação:

Mulher de Zezé di Camargo surpreende ao falar sobre relação com Wanessa

 

Camilla Camargo, irmã da cantora deixou um comentário na publicação: “Coisa mais linda! Deus abençoe grandemente vcs”.

Casados desde 2007, os dois são pais de José Marcus, de 9 anos, e João Francisco, de 6.

Wanessa Camargo, após sumiço das redes sociais, desabafa: “Estou passando por momento delicado”

0
Wanessa foto reprodução Instagram
Wanessa foto reprodução Instagram

A cantora Wanessa Camargo anda um pouco ausente das plataformas digitais, e resolveu fazer um desabafo em seu site, explicando falando sobre o sumiço das redes sociais.

+Sertanejo Zezé Di Camargo e filha Wanessa terão projeto juntos

Ela que é cantora, compositora, sem dar muitos detalhes, acabou revelando estar passando por um momento um pouco complicado onde ela está encarando “novos e velhos fantasmas”.

Meus amores, vim aqui explicar para vocês o porquê do meu sumiço, desde meu isolamento não só pela pandemia, mas pelo momento que estou passando, momento delicado e muito especial. É um momento de silêncio. É difícil dizer em palavras tudo isso que está acontecendo comigo neste momento”, disse ela nos stories. Wanessa também falou sobre o assunto no Twitter, disse que estava encarando “novos e velhos fantasmas”.

E não parou por aí em seu site, a cantora deixou um texto, onde fala sobre caminhos solitários, onde é preciso ter coragem para ir em busca do renascimento.

caminhar com os pés cansados” e falou sobre o “caminho solitário e doloroso” do reconhecimento. A cantora também disse que “carrega uma doença”.

A quem possa interessar, venho de três milênios, para fazer uma escolha e uma descoberta. Para que isso aconteça tenho que atravessar uma floresta escura e amedrontadora, cheia de demônios e feras – que tentam me impedir de chegar à montanha iluminada pelo sol. Para me guiar, apenas as estrelas lá no céu. A escolha é a vida. A descoberta é a verdade. Quem sou eu?”.

+Mulher de Zezé di Camargo surpreende ao falar sobre relação com Wanessa

Morrer na escuridão e renascer na luz. SER não é tarefa para amadores, tem que se ancorar na mais profunda fé e coragem. Em um caminho solitário e doloroso de reconhecimento – é preciso caminhar com os pés cansados, mas firme. Aprender a respirar o ar e finalmente sentir o cheiro da terra e dos ares.

Saber se deixar levar com o vento, na brisa e na tormenta. Entender o movimento e ritmo das ondas. Aceitar tudo que é e que não é”, escreveu.

Wanessa Camargo comemora aniversário em festa íntima e agradece

0
Wanessa Camargo foto reprodução Instagram
Wanessa Camargo /foto reprodução Instagram

Wanessa Camargo está comemorando 38 anos de idade nesta segunda-feira (28), e não cabe em si de tanta  felicidade.

+Graciele Lacerda comemora que o noivo Zezé Di Camargo tenha voltado a sorrir

Mesmo em período de pandemia, a filha do sertanejo Zezé Di Camargo fez questão de não deixar a data passar em branco, e decidiu mostrar alguns detalhes da comemoração em suas redes sociais aos seguidores.

Através do Instagram ela exibiu alguns cliques da decoração, a cantora surgiu ao lado de um bolo de três andares, a famosa caprichou no vestuário e também ao usar um vestido branco para a ocasião.

Na publicação compartilhada, Wanessa ainda agradeceu todas as mensagens e manifestações de carinho que recebeu ao longo do dia, e por falar em homenagem, um que não deixou a data passar em branco foi seu pai, o sertanejo Zezé Di Camargo.

O cantor sertanejo usou as redes sociais para prestar sua homenagem a primogênita. Com uma bela declaração de amor, Zezé Di Camargo, pai coruja, publicou uma foto da filha e fez uma linda homenagem. “Minha princesa, minha primogênita, minha descoberta do que é ser pai. Da um orgulho te ver assim: plena, mãe, artista e competente em tudo que faz”.

+Mulher de Zezé di Camargo anuncia grande chegada:Novo integrante

3.8! Obrigada por todas as mensagens de carinho, todos vocês fazem parte de alguma forma da minha vida, e eu não poderia estar mais grata por esse novo caminho que se inicia!”, iniciou ela.

Obrigada por preparar minha festa com tanto carinho e do jeito que eu gosto, @eduardabuaiz e @marcusbuaiz! Eu amo vocês”, começou ela.

“E aos nossos parceiros divinos. Obrigada por fazer parte desse momento tão especial!! Que venha a festa!!!”, finalizou a filha de Zezé Di Camargo.

Confira a publicação de Wanessa Camargo-deslize:

Camilla Camargo surpreende e expõe a verdade sobre Wanessa

0
Camilla e Wanessa Camargo /Reprodução Instagram
Camilla e Wanessa Camargo /Reprodução Instagram

A filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo, em suas redes sociais, acabou surpreendendo com uma revelação que fez sobre a sua irmã. A moça em questão é Camilla Camargo e quem teve as suas intimidades expostas é, claro, Wanessa Camargo.

+ Camilla Camargo encanta ao posar com o filho em dia na piscina

Camilla Camargo gravou um vídeo em seu canal oficial no YouTube em que revelou 10 fatos seus. A filha do cantor sertanejo falou sobre ser namoradeira. Ela acabou revelando que isso era uma das características da irmã:

“Eu só tive três namorados na vida. Não vou falar que sou santa, mas só tive três namorados sérios, de trazer para casa, apresentar para os pais. Com o terceiro, casei. Meu pai agradece”, revelou ela, que expôs a irmã: “Eu tive uma irmã que abriu muitas portas para mim. Ela sofreu tudo o que tinha de sofrer em relação a isso. Meteu o pé na porta, trazia os namorados para dentro de casa. Minha irmã sempre foi muito mais namoradeira do que eu, né Wanessa?”.

+ Camilla Camargo celebra seu primeiro ano de casada e se declara para o marido

Por falar na artista, ela passou por uma barra e tanto. É que, na semana passada, ela perdeu o seu avô, Seu Francisco. Em suas redes sociais, ela prestou uma homenagem e lamentou a sua morte:

+ Camilla Camargo chama atenção ao posar de biquíni

“Meu avô, meu anjo.. está tão tão difícil escrever, falar algo do senhor. Me dói muito, muito muito mesmo mas agora o senhor descansou”, começou Camilla Camargo, que continuou: “Esse sorriso será esterno na minha vida, e fico feliz do Joaquim ter tido a alegria de te conhecer, agora Julia pode deixar que contarei suas histórias para ela, e eles saberão o bisavô INCRÍVEL que eles sempre terão”. Veja na íntegra!

Wanessa Camargo lamenta a morte de Seu Francisco: “É difícil colocar palavras”

0
Wanessa Camargo e o seu Francisco - Reprodução: Instagram
Wanessa Camargo e o seu Francisco – Reprodução: Instagram

A filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o parceiro Luciano, Wanessa Camargo utilizou as suas redes sociais para prestar uma homenagem sobre uma triste morte que ocorreu em sua família. Para quem não ficou sabendo, o seu avô, Seu Francisco, acabou perdendo a luta pela vida.

Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

Wanessa Camargo, em suas redes sociais, compartilhou uma foto com o seu avô e, na legenda da publicação, acabou emocionando com a homenagem. Pelo texto, ela estava muito abatida:

“É dificil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro – por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos”, iniciou ela.

+ Internautas lamentam a morte de Seu Francisco: “Muita tristeza”

A famosa, continuou: “O seu sorriso e a sua voz viverá para sempre em minha mente. O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém”, comentou. Veja a publicação que ela fez:

Wanessa Camargo e a sua publicação lamentando a morte - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)
Wanessa Camargo e a sua publicação lamentando a morte – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

A famosa ainda finalizou: “O senhor me ensinou a vencer com honra. O senhor, vô, merecia esse descanso! Ninguém merece o paraíso mais do que você! Te amo pra sempre”, disse a cantora.

+ Zezé di Camargo lamenta a morte do pai: “Te amo”

Vale lembrar que Seu Francisco estava internado há pouco mais de duas semanas. Ele foi ao médico por conta de um problema no intestino que, durante a sua passagem pelo hospital, acabou piorando. Ele chegou a fazer uma cirurgia mas acabou não resistindo.

Wanessa Camargo revela terapia para enfrentar doença

0
Wanessa Camargo - Reprodução: Instagram
Wanessa Camargo – Reprodução: Instagram

Ainda bem que a medicina está cada vez mais aberta para todos os tipos de tratamento. As aromaterapias é uma delas e estão ganhando um grande destaque ultimamente. Até os famosos estão aderindo a elas. Wanessa Camargo faz parte do time das personaldiades que aderiram à ela.

+ Wanessa Camargo deixa Zilu revoltada após depor contra ela

A filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o parceiro Luciano, fruto de seu casamento com a socialite Zilu Camargo, falou sobre o quanto esta terapia está ajudando a vencer uma doença: a ansiedade:

Em conversa com Gshow, ela comentou que a família inteira aderiu a isso: “A minha paixão com a aromaterapia já é antiga. Eu sempre tive curiosidade e vontade de aprender. Eu conheci por uma amiga que estava usando em casa e me contou os benefícios que ela estava sentindo com a família toda. Me interessei, experimentei e tô apaixonada”, disse.

+ Wanessa Camargo lamenta morte: “Meu Deus! Quanta tristeza”

A famosa também falou sobre óleos essenciais: “O que me encantou nos óleos essenciais é porque são compostos pela natureza e eu acredito muito na força que ela nos dá. E eu já vejo mudanças significativas na minha casa. Uma sensação de bem estar, a casa mais calma, porque o nosso sentido do cheiro tem a comunicação direta com o nosso cérebro e nossas emoções”, disse ela.

Ela contou o seu preferido: “Tenho usado muito a Lavanda para a minha ansiedade e das crianças, principalmente neste momento de pandemia. Uso muito o óleo de Peppermint, porque sou muito alérgica, então me ajuda a respirar melhor. E o Olíbano eu uso muito também”, afirmou

Wanessa Camargo fala sobre briga judicial de Zezé e Zilu: “Nenhum filho merece passar por isso”

A família de Wanessa Camargo está adorando tudo isso: “Eu introduzi os óleos essenciais na minha vida, mas também na família toda. Tenho difusores espalhados pela casa, nos quartos da crianças e uso com mais disciplina neles. Eles amam as massagens que faço neles. Adoram o cheirinho”

Mãe de dois meninos, Wanessa Camargo, revela se pretende ter mais filhos

0
Mãe de dois meninos, Wanessa Camargo, revela se pretende ter mais filhos - Foto: Reprodução/Instagram@wanessa
Mãe de dois meninos, Wanessa Camargo, revela se pretende ter mais filhos – Foto: Reprodução/[email protected]

Wanessa Camargo e a irmã, Camila Camargo, bateram um papo sobre maternidade através de uma live, que aconteceu noite desta terça-feira (03). A cantora já é mãe de dois meninos: João, de 8 anos, e José, de 6. Sendo assim, durante a entrevista, a famosa revelou se pretende ou não ter mais filhos.

+Wanessa Camargo desabafa sobre grave doença e conta: “Não é algo de que se cura”

Wanessa Camargo faz revelação: mãe pela terceira vez?

Dessa forma, durante a transmissão, a artista contou que não pensa em ter mais filhos. No entanto, a família deseja uma menina. Atualmente Wanessa é mãe de dois meninos e relatou que com a convivência com os pequenos, ela fez “as pazes com os homens“.

Eu tive dois meninos para fazer as pazes com os homens. Porque eu tinha uma birra de homem. Tenho dois meninos e tudo é educação e cultura. Me mostram todos os dias…“, diz a artista.

+Wanessa Camargo surge na cama com o marido em clima quente: “Friozinho pede”

Filhos são uma benção, mas nem tudo são flores

Além disso, Wanessa falou ainda sobre o crescimento de seus filhos. Contou que o primogênito já tem seus momentos de, por exemplo, querer ficar mais sozinho. Enquanto o caçula é grudado nela. “Ter filhos é uma bênção, a coisa mais incrível. Mas não são flores o tempo todo. É uma escolha de vida.“, conclui enfim a cantora, que pondera ter momentos em que precisa se dedicar a si mesma.

Mãe de dois meninos, Wanessa Camargo, revela se pretende ter mais filhos - Foto: Reprodução/Instagram@wanessa
Mãe de dois meninos, Wanessa Camargo, revela se pretende ter mais filhos – Foto: Reprodução/[email protected]

Saiba mais

A cantora também concedeu uma entrevista reveladora ao canal do YouTube ”Rap 77”, e surpreendeu com as revelações feitas durante o bate-papo. Na ocasião, a musicista confessou que desenvolveu depressão e síndrome do pânico em meio as manchetes envolvendo seu nome ao longo do início da carreira. +Leia Mais aqui!

Wanessa Camargo desabafa sobre grave doença e conta: “Não é algo de que se cura”

0
A cantora Wanessa Camargo – Reprodução/YouTube

A cantora Wanessa Camargo concedeu uma entrevista reveladora ao canal do YouTube ‘Rap 77’, e surpreendeu com as revelações feitas durante o bate-papo. Na ocasião, a musicista confessou que desenvolveu depressão e síndrome do pânico em meio as manchetes envolvendo seu nome ao longo do início da carreira.

+ Wanessa Camargo admite graves erros em sua carreira: “Eu me arrependi”

“Cada vez mais me afasto midiaticamente de um lado de que eu não gosto, que é o da fofoca, de explorar a vida pessoal. Cada vez mais fico mais discreta e tenho controle do que é mostrado da minha vida justamente por isso”, disse. “Muitas vezes me calo diante até de inverdades porque não quero soprar o fogo (…) Mas gera ansiedade, gera desconforto. Porque nós todos zelamos pelos nossos nomes, pelas nossas honras”, explicou ela.

+ Wanessa Camargo surge na cama com o marido em clima quente: “Friozinho pede”

“Em 20 anos de carreira, já passei por momentos em que chorei muito com coisas que colocavam na mídia, antes até de rede social. Era capa de revista em que eu me via lá estampada, com uma manchete horrorosa. E eu tinha que enfrentar programa de televisão e responder sobre aquilo”, recordou a filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo e da empresária Zilu Godói.

+ Wanessa Camargo faz confissão íntima envolvendo o pai, sertanejo Zezé Di Camargo

“Eu era muito nova, sem maturidade para lidar. Claro que isso gerou ansiedade, me fez muito mal. (…) A gente vai aprendendo com o tempo, e isso ajuda bastante. A ansiedade vem de vários lados, é difícil entender. Não estou curada, não. Não tem cura mesmo”, continuou.

Wanessa se descreveu como uma pessoa que é ansiosa desde a infância, além de que os problemas de saúde como crises de pânico tinham início quando gerava ansiedade em torno da sua saúde, no qual quase ficou correndo risco de vida quando mais nova. “Passei por perigo de vida muito nova, o que me deixou muito impressionada com isso. Quando gero ansiedade em relação à minha saúde, é batata: começam as crises de pânico. Porque começo a mentalizar que vou ter problema de saúde”, disse.

“Aí pronto. Então, quando começo a perceber isso, falo para o médico: ‘Vamos fazer um check-up para ver se está tudo certo?’. Aí eu confirmo com a minha mente: ‘Olha, é mental’. Quando a crise vem, já falo: ‘Lembra do seu exame, está tudo perfeito, é mental’“, disse ela, que hoje tem seus 37 anos de vida e é mãe de José Marcus e João Francisco.

Wanessa Camargo admite graves erros em sua carreira: “Eu me arrependi”

0
Wanessa Camargo - Reprodução: Instagram
Wanessa Camargo – Reprodução: Instagram

A cantora Wanessa Camargo chegou aos impressionantes 20 anos de carreira. No Brasil, ficar no auge durante todo este tempo é um feito alcançado por poucos. A filha de Zezé di Camargo está com tudo não é mesmo?

+ Wanessa Camargo deixa Zilu revoltada após depor contra ela

Ainda assim, a cantora Wanessa Camargo acredita que a sua carreira não foi perfeita. Ela cometeu erros sim, mas ela só saberia se estava certa ou errada se fizesse. Ela comentou justamente sobre este assunto.

Em entrevista o portal Gshow, ela relembrou todos os detalhes: “Se eu cometi erros? Sim, cometi. Mas naquele momento quando cometi parecia certo, eu fiz o melhor que eu podia, então a minha escolha é não ter arrependimentos. Porque foram os meus erros que fizeram eu chegar até aqui e aprender com eles”, iniciou ela.

Namorado de Zilu Camargo reage sobre possível término do namoro

A artista continuou: “Eu aprendi que não adianta você sofrer e que você não tem controle nenhum sobre a opinião do outro. Então eu respeito a opinião e sei hoje discernir entre uma opinião sincera, que pode me acrescentar alguma coisa, e uma agressão”, pontua.

A famosa também celebrou o fato de ficar 20 anos no sucesso: “A forma como as canções foram colocadas farão vocês viajarem no meu processo de cura e no meu universo. Coincidentemente, tenho me apaixonado novamente pelo o que eu faço 20 anos depois de quando vocês me viram pela primeira vez”.

Wanessa Camargo lamenta morte: “Meu Deus! Quanta tristeza”

Wanessa Camargo ainda completou: “Nesses 20 anos, eu vivi muita coisa que eu sonhava, que eu tinha vontade de viver, de parcerias, de palcos em que pude estar, apresentações em programas de televisão, mas ainda existem muitos sonhos. Então para mim é muito mais importante, hoje, conseguir manter uma honestidade com meu trabalho artístico e cantar para as pessoas o que realmente está dentro de mim”.