Notícias sobre WANESSA

Wanessa Camargo revela boicote na carreira e desabafa sobre sertanejo

0
Wanessa Camargo revela boicote na carreira e desabafa sobre sertanejo – Reprodução/Instagram

Com uma trajetória na música marcada pela grande diversidade nos estilos, Wanessa Camargo já precisou lidar com os mais diversos tipos de críticas oriundas da mídia especializada ou do próprio público. O caso, inclusive, serviu de assunto com a apresentadora Adriane Galisteu durante live na noite desta última segunda-feira (22).

+ Corretor de imóveis mostra nova mansão de Wanessa Camargo

Na ocasião, a filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo relembrou o período em que precisou esconder do sobrenome do paterno em meio aos inúmeros boicotes recebidos. “As rádios pop não me tocavam por ser Camargo. Então, tirei meu sobrenome para um trabalho específico. Tirei para aquele trabalho em inglês”, disparou.

+ Wanessa Camargo confessa grande vício e faz desabafo: “Me machuquei muito”

Segundo ela, seu nome associado ao do patriarca acabou por render um preconceito ainda maior com relação ao seu trabalho, em que possui álbuns entre pop e sertanejo. Sobre um dos estilos musicais mais executados pelo público, ela revelou que consome apenas trabalhos das antigas. “Quando eu quero ouvir sertanejo, o que vem a minha cabeça é aquele dos anos 90, sabe? Leonardo & Leonardo, Zezé & Luciano, Chitão e Xororó, Daniel… São esses que eu escuto”, disparou.

+ Wanessa Camargo se emociona com surpresa do sertanejo Zezé Di Camargo durante live

A filha da empresária Zilu Camargo ainda vibrou com o crescimento contínuo das mulheres no ramo. “As mulheres invadiram o sertanejo. Antes, tinha uma ou outra, mas hoje elas desbravaram. Que bom!”, disse. Em outro momento, a musicista relembrou o período em que havia morado nos Estados Unidos para estudos e rendeu gargalhadas com a revelação. “Sou Wanessa com ‘W’. Quando morei fora, a professora falava Uónessa, Uanessa… Eu tentava explicar, mas acabou pegando entre os amigos”, disse.

Wanessa Camargo celebra o aniversário do filho João Francisco

João e Wanessa Camargo foto instagram fã clube Wanessa e família
João e Wanessa Camargo /foto Instagram fã clube Wanessa e família

Wanessa Camargo está em clima de celebração na família, a cantora tem muito o que comemorar.

Nesta sexta-feira (19), a filha do sertanejo Zezé Di Camargo organizou uma festa de aniversário para o filho caçula, João Francisco. O menino que é fruto do relacionamento dela com o empresário Marcus Buaiz, ele está completando 6 anos de idade. Vale lembrar que os pombinhos também são pais de José Marcus, de 8 anos.

+Zilu Camargo comemora aniversário do neto, filho de Wanessa Camargo: Amor imenso!

Além de comemorar o aniversário do filho, que mesmo em época de pandemia e isolamento social não passou em branco, a família também está em festa por estarem de casa nova, na verdade uma bela mansão, no Espírito Santo. Nas imagens, é possível ver um escorregador inflável, piscina de bolinhas e um pula-pula. A decoração da festa teve como tema Peppa Pig, uma porquinha que faz muito sucesso entre as crianças.

Hoje é aniversário de 6 anos do meu príncipe João! Apenas em família, mas com toda diversão”, escreveu Wanessa.

Que alegria poder comemorar mais um aniversário assim! Ver essa alegria no seu olhar preenche todo o meu coração de amor!”

E em seguida ela agradeceu por ser mãe do pequeno. “Você é um presente que Deus nos deu, meu filho! Te amo demais, João!”, celebrou.

Os fãs da cantora amaram a publicação e deixaram registrados seus comentários com desejo do melhor ao menino: “Parabéns”, disse um seguidor, “Viva o João”, falou mais um internauta, “Parabéns João, Muitas felicidades e tudo de bom para essa família linda e querida”.

Confira a publicação de Wanessa Camargo:

Wanessa Camargo e família reprodução instagram
Wanessa Camargo e família /reprodução Instagram

Em outra publicação a mamãe coruja resolveu postar um vídeo mostrando alguns momentos ao lado de seu pequeno. O vídeo tem uma bela homenagem com instantes de quando o menino era ainda um bebê, até os dias atuais. Na legenda claro uma bela declaração de amor.

Você é a minha estrela, sorriso que ilumina meu caminho,que me derrete e me reconstrói”, começou a artista.

Não existe frio, quando tenho você em meus braços. Não existe medo, quando olho em seus olhinhos. Olhar pra você, estar com você, é ter a certeza do divino, perfeito e eterno.
Ao final ela prestou sua declaração de amor ao pequeno.

“Meu filho, eu te amo. Que tua existência seja repleta de saúde, amor e paz. Obrigada pai, pela honra de ser mãe do teu filho João!”

Assista ao vídeo:

Zilu Camargo comemora aniversário do neto, filho de Wanessa Camargo: “Amor imenso!”

11
Zilu Camargo e netos – Reprodução/Instagram

Dia de grande comemoração na família! João Francisco, filho caçula da cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz está comemorando mais um aninho de vida e claro, em meio a celebração pelo início de um novo ciclo, sua avó, Zilu Camargo, recorreu nas redes sociais em plena manhã desta sexta-feira (19), e promoveu uma homenagem emocionante ao herdeiro.

+ Zilu Camargo ostenta corpo sarado de biquíni na piscina e rouba atenção dos internautas

Aos 62 anos, a empresária recorreu na conta oficial do Instagram e compartilhou inúmeros registros ao lado do menino, hoje com seus 6 anos, e destacou a alegria contagiante do neto, além do grande amor sentido pelo mesmo. “Ele é dono de uma alegria que contagia à todos! Tem sempre um sorriso no rosto e generosidade nas suas atitudes! Resumir o Joãozinho é fácil, porque ele é o amor em ação”, iniciou.

+ Zilu Camargo posa com vestido decotado em Miami e rende elogios picantes

“E hoje, nesse dia tão especial do seu aniversário, peço à Deus que o preserve com esse intenso amor e alegria, o guiando sempre por caminhos de luz e infinitas bênçãos!”, acrescentou a ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo. Ao longo do texto, ela afirmou que mesmo não estando ao lado de João Francisco no dia do seu aniversário, o amor prevalece. “Meu amor, a vovó esta longe apenas fisicamente, mas o amor que sinto é tão intenso, que posso até sentir o seu abraço! Te amo, JM! Feliz Aniversário!!!”, concluiu.

Diretamente de Miami, nos Estados Unidos, nestes últimos dias, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, Zilu assumiu novo relacionamento com o empresário brasileiro, que mora na região, Antonio Casagrande, e surpreendeu ao fazer o grande anúncio em pleno Dia dos Namorados, comemorado no Brasil no dia 12 de junho.

Zilu Camargo comemora aniversário do neto, filho de Wanessa Camargo, confira:

View this post on Instagram

Ele é dono de uma alegria que contagia à todos! Tem sempre um sorriso no rosto e generosidade nas suas atitudes! Resumir o Joãozinho é fácil, porque ele é o amor em ação… e hoje, nesse dia tão especial do seu aniversário, peço à Deus que o preserve com esse intenso amor e alegria, o guiando sempre por caminhos de luz e infinitas bênçãos! 🙏🏼 Meu amor, a vovó esta longe apenas fisicamente, mas o amor que sinto é tão intenso, que posso até sentir o seu abraço! Te amo, JM! Feliz Aniversário!!! 🎂🎉🎁🎈 . He owns a joy that spreads to everyone! He always has a smile on his face and generosity in his attitudes! Summarizing Joãozinho is easy, because he is love in action, and today, on this very special day of his birthday, I ask God to preserve him with this intense love and joy, always guiding him through paths of light and infinite blessings! My love, grandma is only physically away, but the love I feel is so intense, I can even feel your embrace! Love you, JM! Happy Birthday. – #ParabénsJF #JoãoFrancisco #VivaJF #Parabens #VovóAmaMuito #DeusAbençoe

A post shared by Zilu Godoi (@zilucamargooficial) on

Corretor de imóveis mostra nova mansão de Wanessa Camargo

4
Corretor de imóveis mostra nova mansão de Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Corretor de imóveis mostra nova mansão de Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Wanessa Camargo, 37 anos, e sua família estão morando em uma mansão nova. Pois é, Wanessa e o marido, o empresário Marcus Buaiz, 40 anos, compraram um imóvel em um condomínio de luxo em Serra, no Espírito Santo. Vale lembrar ainda que José Marcus, de 8 anos, e João Francisco, de 5 são fruto do relacionamento dos dois. Através do Instagram, o corretor de imóveis, Kleverson Passos, publicou nessa quarta-feira (10), algumas fotos da família super feliz com a nova conquista. Além disso, há também vídeos do novo imóvel publicado pelo mesmo.

+Felipe Titto cria máscaras para doação e faz apelo ao público

Corretor de imóveis de Wanessa Camargo publica fotos no Instagram em mostra detalhes da nova mansão

Aula de simpatia, humildade e simplicidade. Receber esse casal lindo e do bem, foi uma baita honra. Sejam bem vindos @wanessa @marcusbuaiz”, legendou o corretor na imagem onde aparece Wanessa Camargo super feliz com seu marido.

Confira:

Desse modo, também no Instagram Stories do corretor de imóveis foi possível assistir um pouco mais dos detalhes da mansão. Nas imagens do vídeo, é possível ver a mansão de dois andares e uma piscina na área externa.

Confira:

Simplesmente enorme, não é?

Saiba mais

Em suma, Wanessa Camargo também utilizou suas redes sociais recentemente para compartilhar a declaração que fez a alguém muito especial em sua vida. Nesta terça-feira (9), a filha do sertanejo Zezé Di Camargo não deixou a data passar em branco e caprichou na declaração de amor, ao parabenizar Zilu Camargo, sua mãe, que completou mais um ano de vida. Sendo assim, Wanessa utilizou suas redes sociais para compartilhar um clique em que surge juntinho com a mamãe. Zilu, completou mais um aniversário em Miami, nos Estados Unidos, onde mora atualmente. No entanto, por conta da pandemia do novo Coronavírus a orientação manter distanciamento social. Por isso, ela não pode estar ao lado da família. + Leia mais sobre isso aqui!

Wanessa Camargo celebra aniversário de Zilu com bela declaração

Wanessa Camargo e mãe Zilu Camargo reprodução Instagram
Wanessa Camargo e mãe Zilu Camargo /reprodução Instagram

Wanessa Camargo utilizou as redes sociais para compartilhar a declaração que a jovem fez a alguém muito especial em sua vida.

+Wanessa Camargo confessa grande vício e faz desabafo: Me machuquei muito

Nesta terça-feira (9), a filha do sertanejo Zezé Di Camargo não deixou a data passar em branco e caprichou na declaração de amor, ao parabenizar Zilu Camargo, sua mãe que está completando mais um ano de vida.

Wanessa utilizou seu Instagram para compartilhar um clique em que surge juntinho com a mamãe. Zilu, que completou mais um aniversário em Miami, nos Estados Unidos, onde mora atualmente, e por conta da pandemia do novo coronavírus, onde a orientação é se manter em distanciamento social, não pode estar ao lado da família.

+Sertanejo Zezé di Camargo e Graciele encantam em foto raríssima com os filhos

A filha da empresária aproveitou a ocasião para se declarar e homenagear a mãe : “Mãezinha, hoje é seu aniversário. Só tenho gratidão por ter uma mãe tão incrível e maravilhosa como você”, começou a cantora.

+Wanessa Camargo comemora 13 anos ao lado do marido Marcus Buaiz: Sorte a minha

Ela continuou agradecendo o carinho, “Sempre ao meu lado, cuidando de mim como uma guerreira, nos protegendo como uma leoa, sempre dando o melhor de si para quem está a sua volta”.

E por final ela não deixou de desejar só o melhor para matriarca.”Te desejo as melhores coisas que esse mundo possa te dar! Você é e sempre será a minha referência! Te amo muito! Parabéns”, completou.

Claro que feliz com a mensagem que recebeu da primogênita, Zilu logo tratou de responder o carinho que recebeu da filha amada. “Minha filha, você e seus irmãos são o melhor de mim! Amo incondicionalmente!”, disse a empresária.

Confira a publicação de Wanessa Camargo:

Wanessa Camargo reproduçção Instagram
Wanessa Camargo/ reprodução Instagram

Zilu Camargo comemora 62 anos e recebe surpresa emocionante dos filhos

12
Zilu Camargo comemora 62 anos e recebe surpresa emocionante dos filhos – Reprodução/Instagram

Hoje é um dia mais do que especial! Nesta terça-feira (8), Zilu Camargo está celebrando 62 anos de idade e claro que, para esta data tão significativa não poderia passar batido de nenhuma forma. A ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo foi homenageada pela família e amigos.

+ Comentário de Zilu em foto de Luciele Di Camargo é criticado por internautas

Por meio de um vídeo publicado na conta oficial da famosa, um longevo vídeo de 10 minutos trouxe mensagens de carinho e felicitações por parentes e os próprios filhos, Wanessa, Igor e Camilla Camargo, frutos do seu relacionamento com o irmão de Luciano Camargo. Além deles, os netos, os pais e outras pessoas não perderam a oportunidade.

+ Zilu Camargo vence novo processo em segredo na Justiça contra sertanejo Zezé Di Camargo

“Queria muito estar com você, te dando esse abraço físico, porque estou com muita saudade de você. Mas estou aqui pra dizer o quanto você é importante, o quanto te amo, o quanto sou grata. […] Que você possa ver o quão linda, especial você é. O quanto precisa olhar pra si e ver o quanto você merece toda a felicidade do mundo. Perfeita, icônica”, declarou Wanessa, ao lado dos filhos, José Marcus e João Francisco.

+ Zilu Camargo surpreende com recado para ex-sogro, seu Francisco

“A gente estar aqui pra te dizer o quanto a gente te ama, que a gente sente muita, muita saudade de você. Você é única, especial e é uma mulher de garra, força, inspiração. Nossa musa, nosso amor maior. A gente te deseja tudo de mais lindo e mais especial na sua vida. Você merece ser muito feliz”, disse Camilla, ao lado do filho, Joaquim.

Igor Camargo, que por sua vez está em Miami, nos Estados Unidos, lamentou a grande saudade da genitora e se declarou: “Mãe, estou aqui para desejar um feliz aniversário. Acho que você está o quanto de saudade que você está deixando aqui para todo no Brasil, que está longe de você. Infelizmente, muita gente que te ama está aqui. Eu sou um deles, uma das pessoas que está com muita, muita saudade. Te amo muito. Que você consiga aproveitar o máximo que você possa aí na quarentena”, falou.

Veja abaixo!

Filhas do sertanejo Zezé di Camargo preparam grande surpresa

0
Wanessa Camargo e Camilla Camargo – Reprodução: Instagram

Os fãs da família do cantor sertanejo Zezé di Camargo ganharão uma grande surpresa em breve. Ela será feita pelas suas filhas Camilla Camargo e Wanessa Camargo. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

 Camilla Camargo chama atenção ao posar de biquíni

Nesta sexta-feira, a partir das 18 horas, Wanessa Camargo e Camilla Camargo, fruto do relacionamento do cantor sertanejo Zezé di Camargo, baterão um papo super especial através do Instagram. Vale lembrar que, além das duas, o irmão de Luciano também tem o garoto Igor Camargo.

Um outro ponto a ser ressaltado é que, segundo a mesma jornalista, a atriz conversou com a mãe, Zilu Camargo, através de seu perfil nas redes sociais e ultrapassou a casa das 180 mil visualizações simultâneas. Que coisa, não é?

Camilla Camargo abre o coração sobre novos planos e desafios após maternidade

Por falar em Camilla Camargo, ela foi assunto aqui no Área VIP por conta de uma entrevista que deu ao portal Gshow. Por lá, ela quebrou o silêncio sobre como vem sendo a sua quarentena:

“Estou curtindo meu filho numa fase tão especial que ele está vivendo, tentando começar a andar, falando as primeiras coisinhas, como ‘mama’. Talvez se tudo estivesse normal e eu já tivesse voltado a trabalhar, não teria tido esse momento mágico de ouvir pela primeira vez”, iniciou. “Na real, babo até hoje quando ele fala ‘mama’ (risos). Então, foco nisso e agradeço, mas claro que sou humana e, às vezes, me canso. Só não deixo isso permanecer e me atrapalhar”, disse ela.

Camilla Camargo celebra seu primeiro ano de casada e se declara para o marido

Camilla Camargo também comentou como vem sendo o seu relacionamento com a família: “Nunca fiz tantas chamadas de vídeo (risos). Sempre ligo, mando mensagem, fotos e vídeos do Joaquim. Faço o possível para estamos o mais ‘perto’ possível”, disse ela. Veja na íntegra!

Wanessa Camargo confessa grande vício e faz desabafo: “Me machuquei muito”

0
Wanessa Camargo confessa grande vício e faz desabafo – Reprodução/YouTube

Com quase duas décadas de carreira, Wanessa Camargo pode se orgulhar em dizer que é uma artista bastante diversificada e que já tentou trabalhar com quase todo estilo musical que é mais consumido entre o público atualmente. Aos 37 anos, em entrevista concedida à revista Quem, a filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo compartilhou que está tentando viver um conhecimento pessoal profundo.

+ Wanessa Camargo comemora 13 anos ao lado do marido Marcus Buaiz: “Sorte a minha”

“A gente separa nosso eu em partes: ‘Wanessa mãe, Wanessa carreira’. E não existe isso! Tudo o que passo na vida pessoal reflete na minha vida profissional. Como estou me libertando pessoalmente, acabo me libertando profissionalmente”, explicou ela. “Estou passando por um processo de autoconhecimento, de entender que sou parte de um todo e os egos foram me transformando em coisas que não necessariamente sou eu”, acrescentou a música e compositora.

+ Wanessa Camargo se emociona com surpresa do sertanejo Zezé Di Camargo durante live

Ao fazer uma comparação sobre quem ela era no início da carreira e quem se tornou nos dias de hoje, Wanessa afirmou que hoje se conhece bem mais atualmente. “Não sou a raiva, a ambição, o sucesso, não preciso buscar isso. Preciso buscar o amor incondicional. Trabalho num lugar que tem muita vaidade, de querer o aplauso. É muito difícil quando vou trabalhar e não vir a vaidade junto”, avaliou.

+ Wanessa Camargo lamenta morte: “Meu Deus! Quanta tristeza”

Para conseguir passar por tudo isso, a artista confessou que chegou a se submeter a realização de terapias, com ajuda da família e dos amigos em decorrência de um vício no início da sua trajetória musical. “Quando comecei [na carreira], fiquei muito exposta e me expunha muito. Aí comecei a gostar daquela exposição. Se eu tivesse na capa de revista, estaria num lugar de amor [pensava assim]. Mas me machuquei muito com essa exposição e depois me fechei completamente”, contou.

Wanessa Camargo comemora 13 anos ao lado do marido Marcus Buaiz: “Sorte a minha”

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz reprodução Instagram.1
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz reprodução Instagram.1

Wanessa Camargo está em clima de comemoração ao lado do marido, Marcus Buaiz.

Nesta terça-feira (26), a filha do sertanejo Zezé Di Camargo fez uma homenagem para comemorar mais um ano de união com seu marido, juntos eles celebram 13 anos de casamento. Dessa relação os dois tiveram dois meninos, José Marcus de 7 anos, e João Francisco de 4 anos.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um clique onde aparece agarradinha com o seu amado. Mostrando seu lado romântico, em seu perfil do Instagram, Wanessa usou as palavras para reforçar que são 13 anos de muita sorte.

Sempre tive um certo receio com o número 13, por conta das histórias fantásticas de sorte e azar ao redor do místico número”, começou ela.

Ela seguiu falando sobre não ter nenhum receio sobre datas: “Mas todas essas histórias e todo esse receio não fazem sentido quando sinto dentro de mim: 13 anos casados, 13 anos aprendendo, 13 anos compartilhando, 13 anos de beijos, 13 anos de sorrisos, 13 anos de lágrimas, 13 anos de conversas íntimas e intensas, 13 anos de conquistas, 13 anos cedendo, 13 anos reivindicando (kkkk), 13 anos vivendo, 13 anos amando”.

E para finalizar, ela se referiu ao número que é tido como de azar, pra ela só trouxe sorte: “Que tal 13 anos pra entender que 13 é um número de muita sorte? Que sorte a minha ter você Marcus! Parabéns pra nós”, escreveu ela.

O empresário, marido de Wanessa, também não deixou a data passar em branco e fez sua declaração a amada. No Instagram, ele compartilhou com os fãs alguns cliques do casal, inclusive do dia do casamento, e falou de todo amor que sente pela esposa.

Há 13 anos optamos por livre e espontânea vontade nos unir e formar uma família. E desde então estamos construindo uma vida de felicidade, parceria e amor”.

Tudo isso abençoados pelas dádivas JM e JF. Que Deus nos dê sabedoria, amor e união…. Juntos, minha princesa, somos imbatíveis. Se eu não puder fazer você a pessoas mais feliz, eu chego mais perto disso possível”,

Confira a publicação de Wanessa:

Wanessa Camargo e Pedro Buaiz reprodução Instagram
Wanessa Camargo e Pedro Buaiz reprodução Instagram

Confira publicação de Marcus Buaiz:

Marcus Buaiz reprodução Instagram
Marcus Buaiz reprodução Instagram

Wanessa Camargo se emociona com surpresa do sertanejo Zezé Di Camargo durante live

0
Wanessa Camargo e o pai, sertanejo Zezé Di Camargo – Montagem/Área Vip

Ao longo da noite deste último domingo (4), a cantora Wanessa Camargo se tornou o centro das atenções durante a promoção da sua live no YouTube. Cedendo as recomendações dos órgãos de saúde, a artista surgiu num cenário bastante elegante, contando com alguns músicos no estúdio, em prol do arrecadamento para os mais necessitados em tempos de pandemia do novo coronavírus.

+ Sertanejo Zezé Di Camargo reúne Wanessa Camargo e Graciele Lacerda durante momento íntimo

Logo nos momentos finais, a artista foi surpreendida com a aparição de ninguém menos que o seu pai, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que forma dupla com Luciano. Na ocasião, ela refletia sobre o aumento no número de casos do Covid-19 no Brasil e lamentou as inúmeras mortes já registradas, dando ênfase na permanência do isolamento social neste momento tão dificultoso em que vivemos.

+ Wanessa Camargo lamenta morte: “Meu Deus! Quanta tristeza”

Ao se deparar com uma chamada de vídeo com o pai, ela rapidamente se animou e apareceu feliz ao ver o patriarca. “Oi, pai, conseguiu sinal aí?”, questionava. “Consegui o sinal aqui, tava te vendo. Estamos aqui, mas é tão fácil você cantar”, disse Zezé, que logo na sequência cantou o refrão de ‘No Dia Em Que Eu Saí de Casa’, um dos clássicos que tornou a dupla sertaneja conhecida nacionalmente e virou um dos maiores hinos da música brasileira.

+ Wanessa Camargo fala sobre briga judicial de Zezé e Zilu: “Nenhum filho merece passar por isso”

Com o brilho nos olhos, Wanessa se declarou para o pai: “Te amo, saudade”, disse. “Também, saudades… Eu lembro quando você cantou essa música [‘O Amor Não Deixa’], você tinha 17 anos”. “Passou pouquinho pai, eu tô só com quase vinte aninhos a mais de quando eu gravei essa música”, acrescentou, boquiaberta com a análise. Logo na sequência, ela cantou o grande sucesso do pai.

Wanessa Camargo e o pai, sertanejo Zezé Di Camargo – Reprodução/YouTube