MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Web se revolta com traição de Bruno Gagliasso: “realmente não perdoou”

Traição gerou polêmica entre os fãs de Bruno Gagliasso

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank (Foto: Reprodução Instagram)(Foto: Reprodução Instagram)
Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank (Foto: Reprodução Instagram)

Gio Ewbank acabou levantando uma grande polêmica em sua vida pessoal durante os últimos dias. Isso devido ao fato de que, por meio do seu podcast, a apresentadora voltou a expor a traição de Bruno Gagliasso. Hoje, 25 de maio, os internautas ainda estão comentando sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

Tudo começou quando Gio Ewbank afirmou que, na ocasião, ela e Bruno estavam juntos há três anos, e ela se permitiu “experimentar tentar perdoar”. Contudo, a apresentadora deixou claro que sentiu muita raiva da atitude do seu companheiro e chegou a desejar que o avião caísse com ele dentro.

+ Gio Ewbank choca ao revelar uso de brinquedos íntimos em podcast: “Adoro”

“É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, afirmou a atual esposa de Gagliasso.

- Continua após o anúncio -

Rapidamente, os internautas fizeram questão de comentar sobre essa traição. Desse modo, deixaram claro que não concordam com a atitude de Bruno Gagliasso e chegaram a afirmar que não conseguem mais confiar no ator em questão.

“Mas ali não foi erro, ele escolheu trair e não vc não precisava passar por isso, mas aparentemente ele realmente se arrependeu e vc quis perdoar, ótimo! Só não concordo quando ela diz que precisava passar é que serviu de aprendizado”, disparou um deles, afirmando que Gio Ewbank não merecia passar por isso.

- Continua após o anúncio -

Outro internauta disparou: “Não quero aprendizado com chifre nao! Mas tbm não julgo. Tive uma amg que perdoou uma vez e ela disse que a próxima não perdoava. Eu não acreditei e nem o boy, e ele repetiu, e ela realmente não perdoou”.

+ Gio Ewbank desabafa sobre os desafios na educação dos filhos: “não é fácil”

+ Gio Ewbank expõe traição de Bruno Gagliasso e desabafa em podcast

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.